Olhe nos meus olhos
Você verá
O que você significa para mim
Procure no seu coração
Procure na sua alma
E quando você me encontrar lá
Você não irá mais procurarÉ, eu lutaria por você
Eu mentiria por você
Me arriscaria por você
É, eu morreria por vocêI do it for you_Bryan Adams.
♡Leonardo♡
05/07
Marcos é um pouco...intimidador,mas também é muito divertido.
Na verdade, até agora,eu não consegui decifrar,quantos tipos de humor esse cara tem.
Mas,expor a Jasmim parece ser um dos seus hobbies favoritos.-Cara,uma vez ela aprontou uma,que você não vai acreditar!!_Ele disse animado e olhou para a porta,para ver se ninguém estava vindo.
Jasmim e Dona Ester foram para a calçada,conversando sobre alguma coisa e eu, e ele,começamos a conversar sobre esportes,filmes e sobre as peripécias da Jasmim,que ela ainda não havia me contado...
Será que ela ia me contar?-A Jasmim era muito dramática, escandalosa e fujona._Dramática,ela ainda é._ Mamãe queria arrancar um dente dela,e até chegou a amarrar a linha na boca dela,mas a Jasmim conseguiu a proeza,de pular a janela e sair correndo.
-O quê?!_Arregalei os olhos,incrédulo._Mas,ela fugiu para onde?_Ele revirou os olhos.
-Saiu por aí sem rumo,de calcinha e com a boca só sangue._Ele balançou a cabeça.
-Isso é...surpreendente.
-E eu que tive que ir buscar ela,já que a mamãe não dava conta de correr. Naquele dia,a Jasmim me pagou!_Ele riu._Eu trouxe ela para casa,de cabeça para baixo. _E eu arregalei os olhos.
-Isso é sério?!
-Muito sério!_Ele fechou os olhos e bufou._ Me admira,que a Jasmim ainda não tenha contado essas coisas para você.
-Talvez ela tenha vergonha...
-Pode ser..._Dei de ombros._A Jasmim sempre foi meio doida da cabeça, mas...acho que é isso que torna minha irmã mais especial.
-Eu concordo com você.
-Sabia que você também achava minha irmã maluca._Ele concluiu e eu acabei dando um pulo em meu assento.
- N-não! Não foi isso que eu--
-Você quer mesmo casar com a minha irmã..._Ele me interrompeu._Eu posso permitir. Assim que me contar sobre você,me der sua ficha de antecedentes criminais...
-Antecedentes criminais?_Perguntei horrorizado._Eu nunca fui preso!
-Nunca se sabe...
-Tem certeza, de que é só a Jasmim ,que não é boa da cabeça?_Eu o encarei, com um sorriso nos lábios.
-Você está entrando no clima...Gostei!_Ele riu._Mas,me conte...O que você faz da vida?
Eu tenho uma empresa de eletrodomésticos em Joinville.-A única que você não vende é ar condicionado, não é?_ Era uma boa para fazer piada?
Acho que sim,já que Marcos soltou uma gargalhada._Eu sou médico.-É mesmo? E você é o quê? Pediatra?
-Cardiologista._E suas sobrancelhas grossas se arquearam um pouco.
-Tudo bem...Você tem um bom emprego. Mais um defeito, riscado da sua lista._Eu acabei rindo de nervoso .
-Então, você faz uma lista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a Você
RomanceO passado pode interferir no futuro,de maneira boa ou ruim. As vezes as coisas saem do controle. Principalmente o seu destino. [+18] Início: 04/02/21 | Término:12/03/23 A obra é de minha autoria! Se você encontrar esta obra em outra plataforma, nã...