🌷17🌷

83 14 63
                                    

O vazio que se instalou em meu coração,

É um espaço que agora você ocupa.
Mostre-me como lutar,
E eu vou lhe dizer:Amor, foi fácil
Voltar para você ,uma vez que entendi,
Que você estava aqui o tempo todo.

Mirrors_Justin Timberlake

♡Jasmim♡
04/07

Então eu o beijei,como se fosse a primeira vez,ou talvez a última.
Leon me correspondeu imediatamente,mas,de uma maneira indecente,me apertando com mais força,como se estivesse garantindo que dessa vez eu não iria escapar .
Mas eu não iria mesmo...não iria a lugar algum.
A não ser que fosse com ele...com ele eu iria para qualquer lugar.

Deslizei minhas mãos em seu peito,sentindo a musculatura rija em minha palma,conforme o seu beijo cálido me deixava sem ar.
Mas Leon se afastou e me conteve.
Oh-oh...será que não é uma boa ideia?

Estava pronta, para reclamar, depois que recuperasse o fôlego, mas fiquei muito feliz,quando ele segurou a camisa pela gola ,puxou para cima e...

–Levante os braços!_Ele ordenou. E eu o obedeci,sem questionar. Leon sorriu ,antes de deslizar as suas mãos fortes em minhas coxas , segurar a barra do meu vestido e puxar a peça para cima._Céus..._Ele murmurou perplexo,assim que jogou a minha roupa em algum lugar.E me admirou, como se eu fosse a mais perfeita obra de arte.

–São pequeninos, eu sei..._Dei de ombros e revirei os olhos,mas Leon pareceu não se importar.
E ele não se importou,nem um pouco.

–Não...São perfeitos! Você é linda,Jasmim..._E como se não pudesse mais se segurar ,ele veio até a mim e me beijou novamente,colando o seu corpo ao meu,com ainda mais intensidade.
Gemi baixinho ao sentir a sua pele em minha pele,antes de Leon tirar os meus pés do chão e eu entrelaçar as minhas pernas em sua cintura.

Não faço a menor ideia de como saímos do banheiro e chegamos na cama as cegas,mas eu sorri quando Leon me colocou sentada em meu colchão e começou a trabalhar no cinturão da bermuda sem jamais tirar os olhos ,de mim.
Meu coração batia ensandecido, meu corpo inteiro ardia por Leon. Aquela era uma visão "Esplendorosa!"
E eu podia ver no brilho de seus olhos escuros,que ele também me queria.

E foi por isso,que eu mesma quis beijar a sua barriga levemente achatada e abrir os botões de sua bermuda.

Leonardo sorriu para mim,assim que toda a sua roupa caiu no chão,e eu me afastei um pouco para admirá-lo—E Leon tem partes bem...interessantes para serem admiradas.—Também sorri para ele,enquanto tentava controlar a minha respiração e os meus olhos inquietos.

Me arrastei sobre a cama,dando espaço para ele vir até a mim.  E ele veio...e se colocou sobre mim.
Sua pele estava tão quente quanto a minha,e seu coração batia tão forte quanto o meu.
E quando ele voltou a me beijar, foi diferente de tudo o que eu me lembrava. Era voraz e...céus! Extremamente lascivo!

–Jasmim..._Ele murmurava o meu nome ,entre os beijos. A rouquidão de sua voz me causou arrepios intensos,desde a nuca,até os meus mamilos que se enrijeceram apontando para ele. Leon agarrou um dos meus seios e o apertou,me arrancando um gemido.
Depois,desceu os lábios ,traçando a linha do meu maxilar ,e continuou,subindo até a minha orelha,mordiscando o lóbulo sensível,descendo até o meu pescoço,distribuindo beijos alí,me fazendo tremer e arfar, quando um arrepio de prazer se intensificou em meu corpo.

Destinado a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora