Mesmo se eu adormecer profundamente,
A atmosfera desconhecida ao meu redor me acorda.
Na próxima estação,
Finalmente iremos ver um ao outro.
Vamos nos encontrar.Like Water_Wendy
♡Jasmim♡
30 de junho
Faz dois dias...
Dois lindos dias que eu me sinto diferente,de um jeito bom.Ainda não contei nada sobre ter ido à casa do Leon,para a Carol.
Preferi esperar mais um pouco,porque uma das várias lições que aprendi,é não cantar vitória antes da hora.Maaas,falando em cantar.
Eu posso cantar e dançar Like Water ,como nos velhos tempos.
Foi por isso que hoje eu liguei a caixa de som-Em um volume adequado,é claro- e me dediquei a relembrar a coreografia,com o Titi na plateia.Eu sou uma ótima dançarina e,sim! Eu estou me gabando!
Mas,estou parada há muito tempo,porque não tinha mais ânimo para isso.Minha vida estava cinza e fria. Ficou assim,por longos oito anos,não só por causa do que aconteceu entre mim e Leon,mas também, por ter mudado de cidade e escola.
Tudo ficou de cabeça para baixo desde que deixei tudo para trás e fui morar em outro lugar, contra a minha vontade.Eu estava tão revoltada,que fiz e falei muitas coisas que não devia.
Eu magoei pessoas,muitas pessoas... e sempre me arrependo disso. Tive tempo de pedir perdão para elas e pedi,mas não acho que me perdoaram de verdade.
E mesmo que isso fique perturbando os meus pensamentos,pelo menos eu fiz a minha parte...Mas,agora a minha vida cinza,está ganhando cor novamente...Um lindo azul para o meu céu,que me deu ânimo para dançar novamente.
Devo atribuir parte dessa felicidade a Leon,mas também ao Igor... Ele sempre esteve comigo durante muito tempo,como o meu irmão faria se ele... esquece.E enquanto eu danço em frente ao espelho enorme em minha sala,Caroline Diva Majestosa Leal está preparando um bolo maravilhoso (Receita especial de Dona Mariza),para a nossa "noite de amigos".
Antes,era a "Noite das amigas",mas,como o Richard está aqui e agora eu e o Igor somos amigos,convidamos eles dois também,para que se conhecessem,e também para que a Carol conheça o Igor.
Não faz mal quebrar a tradição apenas uma vez.É como uma fotografia, como nos meus sonhos.
O mundo mais lindo.Meu amor é como água,
Preenchendo seus pontos doloridos.
Cobre as feridas profundas,
Te abraça com força.
Faz você se reerguer de novo.Wendy encanta os meus ouvidos... desde que eu tinha 17 anos.
Eu me pergunto se as pessoas também se sentem estranhas,-Um estranho bom.Se é que existe.- quando uma música fala exatamente do que ela está sentindo...
É assim que eu me sinto agora, enquanto giro,sobre a ponta dos meus pés,com os braços abertos,os olhos fechados,sentindo a música me envolver em uma espécie de casulo...
Mas,assim como era o que eu estava sentindo,também parecia que alguém -que não era a Wendy-estava falando comigo.
Você me mantém viva, sim.
O que você significa pra mim, eu sei.E isso fez com que eu me sentisse ainda mais estranha.
E eu só quero te agradecer por acreditar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a Você
RomanceO passado pode interferir no futuro,de maneira boa ou ruim. As vezes as coisas saem do controle. Principalmente o seu destino. [+18] Início: 04/02/21 | Término:12/03/23 A obra é de minha autoria! Se você encontrar esta obra em outra plataforma, nã...