Mas eu vejo suas cores verdadeiras,
Brilhando por dentro.Eu vejo suas cores verdadeiras.
E é por isso que eu te amo.True colors_Cindy Lauper
♡Jasmim♡
01 de julho
-Você não precisa ficar nervosa,Jasmim._Respirei fundo,enquanto me olhava no espelho._Precisa de batom!_Peguei a bolsinha de maquiagem e tirei um de dentro._Assim fica melhor. _Sorri para mim mesma,quando meu rosto pálido ganhou um pouco mais de cor,graças a tintura rosa em meus lábios.
Igor foi embora faz duas horas, e agora eu vou sair para respirar um pouco,fazer umas compras e passar em um chaveiro, para entregar uma cópia da chave do apartamento para o Leon,assim que ele chegar.
Eu confesso que estou me sentindo esquisita.
Nunca pensei que iria dividir o apartamento com alguém. Não com ele.Já dividi com a Carol e poderia ser até com o Igor...E para completar,a sensação de que um desastre está chegando,está me deixando nervosa. Meu Deus...Eu vou dividir o meu apartamento...E vai ser com ele. Justo com ele!
Será mesmo que é uma boa ideia?
Eu poderia deixar ele ficar aqui,e então eu iria para a casa da Carol...Não, não! Eu dou conta!
Tenha calma,Jasmim...É só o cara por quem você está loucamente apaixonada e nada de mais.
Droga...
Depois de respirar fundo,saí do quarto e dei comida para Titi,antes que ele pudesse me deixar surda com tanto "Miau,miau!"
Logo a reclamação de Titi cessou,quando ele começou a comer.
Eu poderia ficar alí, em silêncio observando ele comer,enquanto eu pensava na minha vida,mas eu tinha muito o que fazer e o silêncio durou pouco.Meu celular começou a tocar e eu me aproximei do balcão para pegá-lo. Era o Igor.
Será que aconteceu alguma coisa?
-Igor?_Atendi o celular com um pouco de receio,mas ao ouvir sua voz animada eu relaxei.
Tem que relaxar mesmo...Está assustada como se o mundo fosse acabar! Não precisa desse escandalo todo!
Ok,eu entendi.-Oii,Jaasmim! Eu acabei de falar com o diretor do estúdio, ele vai ligar para você daqui a cinco minutos,para resolver as coisas sobre o projeto.
-Sério?_ Eu me apoiei no balcão,para descansar._ Tem ideia do que pode ser?
-Não muito...Acho que pode ser algo sobre as férias, já que amanhã é dia dois de Julho.
-Pode ser..._ Murmurei para ele. Mas,Igor não me ouviu e estranhou o silêncio.
-Jasmim? Está tudo bem com você?
-Por que não estaria?_ Porque você anda com a cabeça nas nuvens!
-Eu percebi que você ficou muito pensativa no café da manhã. Não perguntei na hora, porque pensei que você só estava com sono,mas...Você está preocupada com alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a Você
RomanceO passado pode interferir no futuro,de maneira boa ou ruim. As vezes as coisas saem do controle. Principalmente o seu destino. [+18] Início: 04/02/21 | Término:12/03/23 A obra é de minha autoria! Se você encontrar esta obra em outra plataforma, nã...