Ludymilla Montemor.
Acordei ouvindo a gritaria do meu pai e algumas coisas sendo quebradas, logo minha mãe entrou no meu quarto e trancou.
Ludy: Oque ta acontecendo?
Ana: Seu pai esse corno, tá cheio de fogo no cu, amanhã a gente vai embora daqui, vou ver uma casinha aqui pra gente.
Ludy: Até que enfim, eu te ajudo pra gente comprar uma casa boa, tenho minhas econômicas.
Ana: Poderosa, empresária - ela controlou indo até o chão e eu ri.É muito bom essa relação que tenho com minha mãe, independente do meu pai fazendo o fuzuê lá fora a gente tá aqui brincando e rindo.
Olhei pro lado percebendo que o levado não estava mais aqui, mas o cheiro dele permanecia no meu travesseiro.Peguei minha mãe que estava no chão rindo, levei ela até minha cama, coloquei ela pra dormir no canto e eu deitei na berada agarrada com o travisseiro, acabei pegando no sono de novo.
(...)
Acordei cedo, tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer e fui acordar minha mãe.
Ludy: Bom dia flor do dia, hora de acordar, Bom diaaa, o sol já nasceu lá na fazendinha, acorda o bezerro e a vaquinha.
Ana: Vaca é a tua mãe.
Ludy: Você mesma amada.Ela me deu dedo do meio e eu comecei a rir.
Ludy: Coisa feia dona Anaaa.
Ana: Vai pra porra menina tô cheia de ressaca.Ela levantou e entrou no banheiro do meu quarto pra tomar banho...
Abri a porta do meu quarto pra conferir se o Barão não estava ali, graças a Deus ele não estava.
Minha mãe foi no quarto deles, colocou uma roupa e pegou dinheiro.
Peguei um dinheiro que eu deixo em casa, e fomos pra rua procurar casa.(...)
Achamos uma casa beeem perto do alto do morro, era linda, compramos ela por 10mil pois era um casarão meeeeesmo, era casa de um dos traficantes mas aí ele construiu uma maior e vendeu essa pra nós, tem até piscinaaaa, eu tô amando.
Meu pa... o Barão diz sempre que não podia ter uma casa muito bonita pra não chamar atenção, mas agora eu e minha mãe temos nossa casaaa bonitona monamuuur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Chefe | Favela | Concluído
FanficEssa é a história de Ludymilla, a filha de um dos traficantes mais perigosos do Rio de Janeiro, o Barão... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em contato por mensa...