Capitulo 44 / Hot

6.5K 323 27
                                    

Ludymilla Montemor.

E lá estávamos nós novamente no Vidigal, eu sempre vou ficar encantada com esse lugar.
Eu estava sentada e o Levado estava ao meu lado fumando e olhando a vista.

Levado: Fuma?

Assenti e ele passou o fino pra mim, puxei e passei novamente pra ele.
Me deitei em seu braço e ficamos um tempo em silêncio apenas admirando a bela vista.

Ludy: Será que meu pai sente minha falta?

Soltei isso do nada, isso já está na minha cabeça á algumas semanas mas eu não entendo.

Ludy: Eu sei que minha convivência com ele não era boa, mas ele é meu pai né...

Ele assentiu e soltou fumaça.

Levado: Ele deve sentir sim Ludy, é questão de tempo pra ele vir até você, ele é teu pai né.

Assenti e voltei á olhar a vista.

[...]

Ele me empurrou na cama, começou á beijar meu corpo inteiro, fazendo eu me arrepiar por inteira.

Ele puxou minha calcinha pro lado e passou a lingua por toda á minha intimidade, fazendo eu virar os olhos.

Ludy: Awn que delícia.

Ele chupou dois dedos e enfiou na minha buceta, enquanto chupava fazia um vai e vem com os dedos.
Meu corpo começou á tremer, aquela sensação boa veio e eu gozei na boca dele, ele chupou tudo e veio me beijar fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Levado: Fica de quatro pra mim vai cachorra.

Obedeci ele e ele pincelou a piroca na minha buceta e logo enfiou tudo, senti aquela dorzinha gostosa e ele começou a meter bem forte.

Ludy: Puta que Pariu Levadooo, me fode vai, delícia.

Eu gemia e ele soltava alguns gemidos.
Mandei ele sentar e fui por cima cavalgando naquele pau enorme.

Ele dava vários tapas na minha bunda e isso me deixava cada vez mais excitada.
Gozei novamente no pau dele.
Ele me colocou deitada com as pernas abertas e foi colocando devagarinho.

Ludy: Mete logo vai - Pedi manhosa.

Ele meteu tudo.

...

Coloquei o pau dele todinho da boca vendo ele puxar o ar e dar um gemido.

Gemido de homem é tão >>>>>

Comecei á massagear as bolas dele e chupar a cabecinha, ele pegou meu cabelo e fez eu fazer uma garganta profunda.
Dei aulas no boquete e logo ele gozou na minha boca.

[...]

Já estava totalmente cansada, me deitei no peito dele e ele ficou me fazendo carinho.
Ficamos um tempinho ali apenas curtindo a presença um do outro, logo ele veio me beijando, e o fogo foi esquentando novamente...

Filha do Chefe | Favela | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora