Patinho.
Patinho: Caralho Helenna cê ta podre filha? Puta que pariu? Olha o cheiro disso, minha pressão até baixou.
Helenna começou á peidar debaixo da coberta, mó porca cara, ainda tirou a coberta pra eu cheirar, agora a retardada tá rindo da minha cara enquanto eu tô aqui quase morrendo com esse cheiro.
Ela abriu a janela e ligou o ventilador, o cheiro saiu e ela tacou bom ar do quarto fazendo eu levantar as mãos para o alto e agradecer á Deus.Patinho: Bora ver um filme?
Helenna: Romance.
Patinho: Aaaa não Helenna, da ultima vez tu fez eu assistir barraca do beijo cara, bora ver um Cidade de Deus, Cidade dos Homens, sei lá, menos esse bagulho de romance.
Helenna: Ta vendo como você é comigo? -Disse virando a cara.Quando eu falo que essa mina é maluca ninguém acredita.
Patinho: Qual foi Helenna?
Ela me olhou e ela tava chorando, puxei ela pra perto de mim e ela se encolheu e me agarrou.
Patinho: Oque aconteceu?
Helenna: Nada.Deixei quieto porquê se não ela surta e ainda vai querer me bater.
Dei vários selinhos nela e ela parou de chorar.Patinho: Cabô neném? Palo de chola?
Ela riu e me deu um tapa, mó bipolaridade.
Coloquei o filme "era uma vez" e ela começou a chorar porque tinham dado um tiro no menor lá.Helenna: Alá mó filho da puta, só porquê o outro é melhor ele deu um tiro nele, pura inveja, arrombado, eu metia a porrada nesse corno.
Comecei a rir dela falando, minha mina é braba.
[...]
Já estava no final do filme e a doida ta chorando pra caralho e me agarrando.
Se eu soubesse não tinha colocado esse filme não kkkkDo nada meu celular começou á chegar notificação adoidado, quer ver que é os menino da boca enchendo meu saco?!
Desbloqueei a tela e era notificação do Twitter, comecei a ler e chamei a Helenna pra ler junto.Até dei rt rindo, caralho esses cara não tem nada pra fazer ao em vez de cuidar da vida alheia não? Sigo rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Chefe | Favela | Concluído
FanficEssa é a história de Ludymilla, a filha de um dos traficantes mais perigosos do Rio de Janeiro, o Barão... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em contato por mensa...