Capitulo 59

4.8K 276 6
                                    

Érica.

Depois que fizemos um lovezinho gostoso mas com todos os cuidados pra não machucar o neném dormimos agarradinhos.
Acordei primeiro que ele, fiz um café e dois mistos quentes pra nós.

Esses dias o Neguinho tá tão feliz, e isso me contagia tanto.
Últimamente minha digníssima "sogrinha" tem me tratado bem, e isso ta fazendo o Neguinho tão bem que é lindo de se ver.

Estava colocando as coisas na mesa quando ele chegou me agarrando por trás e passando a mão na minha barriga.

Neguinho: Bom dia amor
Érica: Bom dia vida.

No mesmo momento nosso meninão chutou.

Érica: Amor, ele ta chutando.

Ele que estava indo em direção á cozinha voltou correndo e colocou a mão na minha barriga.
Nosso menino ainda não tem um nome, a gente quer esperar ele nascer pra descidir.

Neguinho: Eita, nosso menino vai ser jogador.

Ele foi dar um beijo na minha barriga.

Neguinho: Eu amo muito vocês, nunca esqueçam disso.
Érica: Nós te amamos muito amor.

Tomamos café conversando sobre vários assuntos, falando sobre nosso filho, sobre a casa que queremos comprar, sobre mim e sobre ele.
Nesses momentos eu percebo cada vez mais que eu amo esse homem com todas as minhas forças, eu não poderia escolher pai melhor pro meu filho.
Quando eu estava levantando pra por as coisas na pia os tiros começaram e o radinho do neguinho começou á apitar sem parar.

Neguinho: Vou ter que ir

Ele vestiu a roupa, pegou as armas e veio até mim me dando um beijo de língua e beijando minha barriga.

Neguinho: Eu amo vocês.
Érica: Eu te amo.

Ele sorriu e saiu correndo.
Um arrepio grande veio por todo o meu corpo fazendo um pressentimento horrível invadir meu peito, subi para o quarto, me ajoelhei e rezei para Deus para que ele proteja o meu marido.

Filha do Chefe | Favela | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora