Ludymilla Montemor.
Acabou a quarta aula e já estava quase na hora de eu meter meu pé, só estava faltando a aula de física e eu já estava liberada.
Graças a Deus esse é meu último ano e eu não vou ter mais que me preocupar com acordar cedo pra vir estudar, e se Deus quiser eu vou começar a trabalhar e meter meu pé da casa do meu pai.
Dinheiro pra eu sair daquela casa eu tenho mas antes quero dar orgulho pra minha mãe, mostrar pra ela que eu me formei e que eu vou dar o mundo pra ela, pro meu pai eu desejo muita luz até porque oque desejamos para os outros vem em dobro pra gente.
O processor entrou na sala e começou a explicar a matéria, passou um pequeno teste surpresa.Graças a Deus que eu sou boa em física por que se não eu incorporava o filme pornô em mim e eu ia abrir as pernas pro professor kkkkkkkkk mentira gente euem, olha pra minha cara de quem da pra professor pra conseguir nota, eu dou dinheiro mesmo.
O sinal tocou, entreguei o teste para o professor e sai da sala indo em direção ao portão...
Fui subindo e cumprimentando alguns moradores que eu conheço desde que eu nasci praticamente, e fui em direção a boca pra ver oque os meninos estavam aprontando...Chegando lá dei de cara com o Patinho com a blusa amarrada como se fosse um cropped dançando até o chão, o Leão fazendo batida com a mão e o Neguinho cantando enquando o Cruel olhava aquilo forçando pra não rir.
Neguinho: Chegueeeeiiii
Ludymilla: IuuuqueeeeCheguei imitando a Pabllo fazendo o Patinho rir.
Neguinho: Vai Ludy, tô preparada pra atacaaaar, quando o grave bater eu vou quicaaaar.
Patinho quicou e levantou fazendo quadradinho e eu caí na gargalhada.
Sentei do lado do Cruel e ele entrelaçou nossas mãos, coisa que ele sempre faz quando eu sento perto dele.Começamos á conversar até que eu senti que jogaram areia em mim e no Cruel.
Olhamos pra trás e estava Patinho e Neguinho.Cruel: Quem foi o filho da puta?
Um olhou pra cara do outro e logo um apontou pro outro, aproveitei que eles estavam destraidos com o Cruel, peguei umas pedrinhas que estavam do meu lado e sai tacando neles.
Neguinho: Caralho sua filha da puta, pedra dói.
Cruel começou a pegar pedras e tacar junto comigo enquanto eles jogavam areia na gente.
Leão: Só quero ver quem vai limpar isso depois.
Patinho jogou areia no cabelo do Leão, o mesmo olhou pro patinho com uma cara de poucos amigos e se levantou indo pra dentro da boca.
Fudeu.
Patinho e Neguinho sentaram onde eu e cruel estávamos e eu e ele permanecemos em pé...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Chefe | Favela | Concluído
Fiksi PenggemarEssa é a história de Ludymilla, a filha de um dos traficantes mais perigosos do Rio de Janeiro, o Barão... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em contato por mensa...