Capitulo 64

4.7K 271 17
                                    

Érica.

Minha fixa ainda não caiu que ele se foi, eu não quero acreditar nisso, acabei de comer algumas frutas e subi devagar pro quarto, meu ânimo se encontra no 0% e nem vontade pra tomar banho eu tenho mais...
Entrei no quarto e deitei na cama, passei a mão na minha barriga e senti meu filho se mexendo, impossível segurar minhas lágrimas, isso é horrível.
É como se tivessem arrancado uma parte de mim, como se tivessem tirado meu coração e apenas meu corpo está aqui, é horrível!!

Peguei meu celular e entrei na galeiria vendo nossas fotos, vendo o sorriso dele, vi nossas conversas no Whatsapp, o jeito que ele me tratava.
Logo a mãe dele chegou e se deitou comigo, apoiei minha cabeça no seu peito e chorei, chorei muito.

Marta: Me desculpa por todo mau que eu fiz pra vocês, eu fui totalmente infantil, me desculpa.
Érica: Ta tudo bem, já passou! - falei secando as minhas lágrimas.

Ela passou a mão na minha barriga.

Marta: Já pensou no nome? - Assenti - qual?
Érica: Henrique.

Vi seus olhos encherem de lágrimas e ela me abraçou, aquilo foi muito gratificante, senti que o Henrique ficou feliz com aquilo.

[...]

A Marta foi embora e eu me deitei na cama, eu preciso descansar, por mim e pelo Henrique.

Sonho:

Eu estava deitada na cama passando á mão na minha barriga, logo ouço a porta se abrindo, quando vi era ele.

Henrique: oi meu amor

Meus olhos estavam marejados em lágrimas, ele veio até mim e me deu um beijo na testa.

Henrique: Vai ficar tudo bem, eu quero que você seja forte, por mim e pelo nosso Henrique, eu sei que ta foda pra karalho mas nunca esqueça que eu te amo, eu não vou estar mais aqui com vocês, mas eu vou cuidar de vocês independente de tudo, eu te amo Érica.

Ele me deu um selinho e beijou minha barriga

Henrique: Cuida da mamãe pro papai filho.

Ele me abraçou forte...

Érica: eu te amo.
Henrique: eu te amo mais ainda.

Ele deixou uma pequena correntinha com o nome Henrique na minha mão e foi embora.

(----)

Filha do Chefe | Favela | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora