It's all about you

1.3K 127 136
                                    

Preciso dizer, até eu estou chocada com o quão rápido eu voltei dessa vez.

Capítulo mais leve porque os dias de luta nessa fic acabaram.

Espero que gostem do capítulo meus amores, e não esqueçam de comentar.


— Filho da puta, rosto duro do caralho. — Josie reclama enquanto sente dor na mão em que socou Landon.

Antes mesmo que Josie pudesse continuar a reclamar, Landon estava indo para cima dela e Hope gritou o nome da garota, que com uma agilidade que nem ela sabia que tinha, desviou do garoto.

— Josie! — Hope grita a garota que continuava a desviar de Landon.

— O que está acontecendo aqui? — Kol aparece na porta junto ao restante dos Mikaelson. — Hey, por que não briga com alguém do seu tamanho?! — Empurra Hope para o lado e ele, Klaus e Marcel se aproximam de Landon.

Hope ainda estava chocada e sequer percebeu quando Josie apareceu em sua frente segurando um embrulho.

— Você está bem? — Josie pergunta preocupada para a ruiva.

Hope olhou para a morena e Josie sorriu, mas o seu sorriso sumiu no segundo que viu o olhar furioso de Hope para ela. Hope segurou na mão de Josie e sequer se importou com o resmungo de dor da outra e arrastou Josie até a cozinha da casa.

— Senta. — Hope ordena e Josie não era nem louca de desobedecer, então sentou na primeira cadeira que viu enquanto a aniversariante pegava gelo para colocar na mão dela.

As outras Mikaelson apareceram na cozinha e sorriram para a cena: Hope raivosa enquanto Josie estava sentada encolhida na cadeira.

— Ai Hope! — Josie resmunga alto quando Hope coloca uma bolsa de gelo em sua mão que ela acertou Landon com um soco.

Hope se limitou a dar um olhar severo para Josie e a mesma se calou.

Freya foi a primeira a rir da cena. Geralmente aquela cena seria o contrário.

— Qual é o seu problema? — Hope pergunta para Josie.

— Eu não pensei, desculpa. — Josie pede envergonhada. — Mas quando eu vi que Landon estava em cima de você eu lembrei de quando você me falou que o relacionamento de vocês foi abusivo e eu achei que ele estava fazendo algo com você.

— E eu mesma teria batido nele se você não tivesse aparecido. — Rebekah fala e homens da família aparecem, até mesmo Nikk que estava na piscina alheio à confusão.

— Jo! — Nikk grita animado e corre para a garota. — Você veio.

— Claro que sim. — Josie sorri para o garoto e coloca o embrulho em cima da mesa, para ajudar Nikk a sentar em seu colo.

— Você chamou Josie para o meu aniversário? — Hope pergunta para o primo que assente com a cabeça.

— Ele, Camille, Klaus, Rebekah e Freya. — Josie fala com um sorriso de lado e Hope olha para a sua família. — Nikk disse que sentia minha falta. Camille falou que eu tinha esquecido uma peça de roupa na casa de Klaus e iria me devolver, mas não poderia ir me encontrar. Rebekah disse que você estava insuportável sem a minha presença. Freya falou que queria conversar comigo sobre a gravadora. Klaus disse que era para eu vim pedir você em casamento.

Hope abriu a boca desacreditada para a sua família. As pessoas que Josie mencionou olhavam para qualquer lugar menos para a aniversariante.

— Mas eu iria vim aqui de qualquer jeito. — Josie fala por fim e Hope volta a sua atenção para ela. — Eu queria te entregar isso. — Empurra o embrulho na direção de Hope.

Love the way you lieOnde histórias criam vida. Descubra agora