VOLTEI!
Demorei, mas voltei.
Espero que gostem do capítulo de hoje com a aparição de ninguém menos que Klaus Mikaelson.
Boa leitura e não esqueçam de comentar.
Uma semana que as interações de Hope e Josie eram feitas através de suas redes sociais comandadas por Dorian e Emma. Uma semana que Hope tentava deixar o orgulho de lado e mandar ao menos um oi para Josie. Uma semana que Josie chorava todos dias dias.
Era madrugada. Hope estava passando os dias de folga com sua família, para a sorte dela, conseguiu quase duas semanas de folga após trabalhar várias madrugadas seguidas. Estava em seu quarto, encarando o teto quando Keelin entrou no quarto a assustando.
— Arrume-se. — Keelin ordena e Hope faz, Keelin não era de falar com tom autoritário para ela.
Cinco minuto depois, Keelin estava dirigindo o carro enquanto Hope se perguntava o que estava acontecendo.
Quinze minutos depois, Keelin parava o carro em frente a uma mansão. A mais velha desceu do carro e foi acompanhada por Hope, foi ela também quem bateu na porta e um Mg cansado abriu a porta, sorrindo para Hope quando a viu.
— Josie está no quarto dela. — Mg fala para Hope. — Segundo quarto a direita no segundo andar da casa.
Hope subiu as escadas devagar, não sabia o que estava acontecendo, mas pelo clima que estava na casa, não era nada bom. Parou em frente a porta que Mg informou ser o quarto da namorada e deu duas batidas leves.
— Hope? — Josie pergunta confusa ao abrir a porta, imaginava que era seu pai querendo a forçar a comer pela terceira vez naquela noite. — Hope. — Fala, dessa vez aliviada e puxa a mulher para um abraço.
— Está tudo bem. — Hope a abraça de volta. — Eu estou aqui. — Escuta Josie soluçar e sente ela a apertar mais no abraço.
Hope, com um pouco de força, pegou Josie no colo e caminhou para a cama da namorada, a deixando em seu colo quando deitou. Seu coração estava apertado por escutar Josie chorando daquele jeito, mas abraçou a morena enquanto escutava ela derramar cada lágrima. Tentou se desvencilhar do abraço quando sentiu Josie mais calma, mas a outra a impediu de se mexer.
— Me desculpe por ter saído daquele jeito do seu apartamento. — Josie pede, com o rosto no pescoço de Hope. — Eu fiquei abalada com uma ligação que eu recebi e acabei descontando em você.
— Não precisa falar nada agora Jo. — Hope garante. — Pode descansar. — Beija o topo da cabeça da mulher e Alaric entra no quarto da filha depois de duas batidas leves na porta.
— Josie, você precisa comer. — O homem fala sério e Josie aperta Hope mais ainda no abraço.
— Jo, qual foi a última vez que você comeu? — Hope pergunta preocupada.
— Ontem a noite. — Alaric é quem responde.
— Jo, vamos comer, por favor. — Hope pede e afasta Josie um pouco, o suficiente para as duas se encararem.
— Dorme comigo hoje? — Josie pergunta e Hope assente para ela, não iria negar nada para Josie naquele estado.
As duas desceram a escada de mãos dadas. Na cozinha, Caroline se encontrava em um estado igual ou pior ao de Josie, a mais velha era acompanhada por Keelin, que sorriu fraco para a morena ao lado de Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the way you lie
FanfictionJosie Saltzman é uma cantora em ascensão, em busca de lançar o seu primeiro álbum, após sua primeira música fazer sucesso no youtube. Hope Mikaelson é uma atriz, que mesmo com poucos trabalhos, fazia sucesso por causa do seu sobrenome. A mídia ador...