THE ALBUM

1.5K 134 170
                                    

Como prometido, a capa do álbum. Não tá lá essas coisas, mas foi o que eu consegui fazer.

O nome do álbum foi inspirado no nome do álbum de Blackpink, banda que a Kaylee é fã.

Tem uma playlist no Spotify com o nome da fanfic em que vocês podem escutar as músicas que eu escolhi para fazerem parte da fanfic. Mas aqui o link: https://open.spotify.com/playlist/0KnPu15vowkDxkDIVgR8yI?si=jR6jVwMDQC-LPHxka9uFXg

Esse capítulo é completamente focado na Josie. Cada parte dele é focado em uma música do álbum para vocês entenderem melhor como é a Josie.

Espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar.


Se você contasse para a Josie de doze anos que um dia ela estaria fotografando a capa para o álbum de estreia dela, ela provavelmente explodiria em uma risada e te chamaria de louco, para logo em seguida contar algo que aconteceu com Lizzie naquela semana.

Mas lá estava com vinte e um anos fazendo as poses que a fotógrafa mandava.

Josie ainda não conseguia acreditar na sua jornada até ali. Quando postou o vídeo no Youtube e poucas semanas depois, Dorian a procurou para ser seu empresário, Josie não imaginava que fosse tudo correr tão bem para ela. Ela tinha noção de que a vida de novos artistas não era algo fácil, precisava mostrar para o mundo com o seu álbum de estreia quem é Josette Olivia Saltzman.

Além de sua vida profissional estar indo bem, tinha Hope. Josie nunca iria imaginar que alguém um dia iria a chamar de namorada de Hope Andrea Mikaelson, mas era assim que ela estava sendo reconhecida por algumas pessoas, e, honestamente, ela não se importava.

Josie sempre foi tão focada em cuidar de Lizzie que nunca se importou em achar alguém para ela. Mas tinha uma parte dela, a parte que ainda acreditava no amor das histórias que Caroline lia para ela antes de dormir, que queria encontrar alguém.

Ela sempre achou que, quando encontrasse alguém iria dar o melhor de si para a pessoa e foi assim que ela escreveu a primeira música de seu álbum. Antes mesmo de entrar em um relacionamento com Hope, que ela sequer sabia se um dia seria completamente real, ou se iria durar, Josie fantasiava com alguém que iria a amar do mesmo jeito que ela ama a pessoa.

"Então se você está por aí, eu juro que serei boa para você. Mas eu cansei de procurar pelo meu futuro alguém. Porque quando for a hora certa. Eu vou estar aqui, mas por enquanto. Querido ninguém, esta é a sua canção de amor." (Dear No One - Tori Kelly)

...

Josie estava nervosa naquela reunião.

Havia decidido a foto da capa do seu álbum com a ajuda de Lizzie e Hope, mas agora ela precisava decidir algo mais importante: a sua turnê.

A gravadora de Josie estava apostando alto nela. Queriam fazer uma turnê mundial para a promover e o problema era exatamente esse. Josie teria que fazer mais de cem shows em menos de cinco meses e ela, com certeza não tinha saúde mental ou física para isso.

— Josie, preciso lembrar mais uma vez quem manda aqui? — Clark, que infelizmente foi chamado para dar a opinião dele na turnê, pergunta.

— Eu não consigo. — Josie tenta mais uma vez, estava pronta para poder chorar ali mesmo, mas ela sabia que não podia.

— Você está sendo louca em não assinar esse contrato Josie. — O dono da gravadora, um senhor com mais de cinquenta anos, fala.

Era claro que Josie estava sendo louca, a fizeram ficar daquele jeito. A pressão para lançar logo o álbum, a pressão para ser a modelo perfeita para jovens da comunidade LGBTQIA +. Josie não estaria errada em enlouquecer.

Love the way you lieOnde histórias criam vida. Descubra agora