It's not a date

1.6K 132 219
                                    

Capítulo grande? Temos.

Josie com ciúmes? Também temos.

Uma leitora falou deu a ideia de eu colocar uma foto das roupas da Hope e da Josie, mas como dá trabalho só de procurar as músicas que se encaixem para as duas, imaginem procurar as roupas que sejam a cara delas? Então eu vou tentar descrever mais a roupa das duas, se eu esquecer é porque é muita coisa na minha cabeça.

Boa leitura meus amores e não esqueçam de comentar.

Depois de uma reunião cansativa, Hope finalmente chega em casa naquele fim de tarde. Ela só queria tomar um banho, deitar e dormir, mas assim que abriu a porta de casa, viu Freya e Keelin observando Nikk tentar tocar alguma música em um ukulele e Josie ensinava o garoto.

— Josie? — Hope pergunta confusa ao ver a morena ali e todos olham para ela. — O que aconteceu?

— Eu vim ajudar Nikk com o show de talentos da escola. — Josie dá de ombros. — Boa tarde Hope. — Sorri e analisa a ruiva de cima a baixo.

Josie precisava admitir, Hope em roupas sociais era algo que deveria ser apreciado mais vezes.

— Vai me ouvir tocar Hope? — Nikk pergunta para a prima.

— Vou só tomar banho. — Hope diz e corre para as escadas.

Hope tomou um banho rápido e colocou uma roupa confortável para usar: um short preto folgado e a primeira blusa que ela viu em sua frente. Quando voltou para a sala Freya e Keelin riam com Nikk animado por ele ter conseguido tocar um trecho da música sozinho.

— Mamãe, eu tô com fome. — Nikk reclama, deixando o ukulele de lado.

— Vamos fazer um lanche então. — Keelin pega o filho no colo e sai com ele e Freya para a cozinha.

Hope sentou ao lado de Josie no chão mesmo e pegou o instrumento que antes estava sendo tocado por Nikk. Josie observou ela com um sorriso divertido nos lábios e precisou morder o lábio inferior para não rir quando Hope, miseravelmente, tocou o instrumento e o jogou em cima do sofá.

— Isso é muito difícil. — Hope resmunga se referindo ao instrumento.

— Tão difícil que o seu primo de seis anos está conseguindo tocar. — Josie alfineta e Hope revira os olhos. — Eu quero falar com você sobre o nosso encontro.

— Eu sei que eu disse que iria falar com você quando eu tivesse um tempo, mas eu ando tendo muitas reuniões. — Hope fala e segura na mão de Josie, brincando com os dedos dela.

— E eu estou orgulhosa que você está seguindo o que tanto quer. — Josie sorri orgulhosa para ela. — Mas acha que consegue o próximo sábado livre já que nesse vamos ter que ir para o chá de bebê da Lizzie?

— Eu vou falar com Emma. — Hope garante.

— Sai Hope. — Nikk aparece atrapalhando as duas. — Josie é só minha hoje. — Abraça a morena por trás, apoiando a cabeça no ombro dela.

— Ah eu sou? — Josie pergunta e em um movimento rápido vira e coloca Nikk em seu colo, enchendo o garoto de cócegas em seguida.

— Para Jo! — Nikk grita enquanto ri e Hope resolve deixar os dois sozinhos, indo para a cozinha.

— Então vocês se acertaram mesmo? — Keelin pergunta para Hope enquanto prepara sanduíches com Freya.

— Sim. — Hope responde e sorri. — Ela quer me levar em um encontro no próximo sábado.

Love the way you lieOnde histórias criam vida. Descubra agora