Depois de dois meses, veio aí.
Gostaria de pedir desculpas, mas eu fiquei apagando e escrevendo uma parte que Hope conta para Josie sobre Hayley porque eu não achava que estava realmente bom, só consegui terminar a parte mesmo ontem, e mesmo assim tive que perguntar se estava bom.
Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de comentar.
Apesar da ameaça de Klaus, Josie conseguiu aproveitar o restante dos jogos. Ao que parecia, ser uma péssima perdedora era uma coisa que Hope havia herdado de Klaus pelo o que Josie pode perceber após o homem perder no Twister.
— Bom dia flor do dia. — Hope beija a bochecha de Josie quando a morena acorda.
— Que horas são? — Josie pergunta um pouco confusa.
— Quase dez da manhã. — Hope responde e Josie senta assustada na cama. — Está tudo bem Jo, meu pai e Camille acordaram tem vinte minutos, eu acordei mais cedo porque não consegui dormir e fiz o café da manhã.
— E por que você foi a primeira a acordar? — Josie volta a deitar na cama e Hope deita ao seu lado.
— Eu sonhei com a minha mãe. — Hope explica e abraça Josie. — Mas eu não quero falar disso agora, quero passar o dia com você. Eu vou estar te esperando lá embaixo para a gente comer.
Hope saiu do quarto assim que Josie entrou no banheiro para tomar banho. Na cozinha, Klaus e Camille faziam a lista de coisas que precisavam comprar para a casa naquele dia. Alguns minutos depois, Josie apareceu e desejou bom dia para Klaus e Camille.
— Aqui meu bem. — Hope estende o prato que havia preparado para Josie.
— Eu acho tão bonitinho o jeito que os Mikaelson se rendem por mulher. — Camille brinca e Hope sente o rosto esquentar. — Então, o que vocês duas vão fazer hoje? A ida para o supermercado geralmente demora porque Klaus lembra de coisas para comprar na última hora e é bem longe daqui.
— Eu tenho umas coisas para conversar com a Josie, então vamos ficar aqui. — Hope fala e Josie a encara. Ela não sabia dessa conversa.
— Bom, nós já vamos indo. — Camille fala. — Klaus com certeza vai lembrar de mais coisas enquanto estivermos no supermercado e só para chegar na cidade é uma hora de viagem.
Vinte minutos depois, Josie e Hope estavam sozinhas na casa. Hope levou Josie para a pequena biblioteca da casa porque queria ter a conversa sobre Hayley no lugar que ela mais se sentia confortável dentro da casa do pai.
Hope deixou que Josie admirasse os livros enquanto ela criava coragem para iniciar a conversa.
— Minha mãe morreu antes que eu completasse dezesseis anos. — Hope diz e Josie, que lia a sinopse de um livro, olha para ela. — O avião que ela estava com meu tio Elijah teve uma falha no motor e eles morreram.
Sem dizer nada, Josie se aproximou de Hope e puxou a ruiva para um sofá que havia dentro da biblioteca.
— Meu pai tinha um outro irmão, o nome dele era Elijah. — Hope continua enquanto tinha toda a atenção de Josie. — Eles brigavam muito, mas também se amavam. — Encara as mãos para que Josie não a visse chorando. — Meu pai conheceu minha mãe em um set de gravações de um dos filmes dele, eles saíram por um tempo e bom... eu aconteci.
Hope ficou calada por um tempo, tentando encontrar palavras para continuar a falar. A verdade era que ainda dói falar ou pensar na Hayley, mas depois que ela sonhou com a mãe, acho que Josie deveria saber sobre a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the way you lie
Fiksi PenggemarJosie Saltzman é uma cantora em ascensão, em busca de lançar o seu primeiro álbum, após sua primeira música fazer sucesso no youtube. Hope Mikaelson é uma atriz, que mesmo com poucos trabalhos, fazia sucesso por causa do seu sobrenome. A mídia ador...