Touch

1.9K 124 191
                                    

Veio aí a atualização que nem eu sabia se ia vim essa semana.

Olha que pelo conteúdo desse capítulo, vocês vão ser recompensados pela demora na atualização.

Boa leitura e não esqueçam de comentar.


Hope estava no escritório da sua família em casa, em uma reunião. Havia tido tantas reuniões nos últimos dias, que ela só queria subir para o seu quarto, deitar em sua cama e dormir até que seu corpo descansasse.

Estava tão concentrada em sua reunião, que sequer percebeu Josie entrando no escritório e ficando contra a porta.

Aquela seria a reunião para definir mais detalhes da premiação que Hope iria ser a apresentadora: a Billboard Music Awards.

— Hope, nós precisamos de uma última pessoa para cantar. — Um dos produtores do show fala.

Hope, como se então sentisse que Josie a observava, olhou na direção da morena que negou com a cabeça. Hope inclinou um pouco a cabeça para o lado e Josie revirou os olhos.

— Josie vai cantar. — Hope fala animada para o produtor. A reunião estava sendo virtual porque a maioria dos produtores estavam fora do país e não poderiam largar os seus compromissos.

— Josie Saltzman? — Uma produtora pergunta em choque e Hope assente com a cabeça. — A nossa audiência vai explodir. — A mulher fala animada e Josie não se controla, acaba rindo baixo.

Hope ainda ficou na reunião por vinte minutos. Quando se despediu dos sócios e desligou o computador, se jogou contra a cadeira e Josie se aproximou dela.

— Look de mulher de negócios em reunião dentro de casa? — Josie brinca ao apontar para a roupa de Hope.

Hope usava uma blusa social azul clara com um blazer preto e uma calça moletom cinza.

— Eles só iam ver da cintura para cima. — Hope dá de ombros. — Não ganho meu beijo de bom dia? — Pergunta com um sorriso de lado.

Josie se inclinou para poder dar um selinho em Hope, mas ao tentar se afastar, Hope a puxou para o seu colo e aprofundou o beijo delas. As duas ficaram se beijando por um tempo, até que as coisas começaram a esquentar.

Em um movimento rápido, Josie saiu de cima do colo de Hope e a puxou, a virando em seguida e a prensando contra a mesa.

— Você deveria usar roupas sociais mais vezes. — Josie fala contra a boca de Hope e aproveita que a blusa estava para fora da calça para passear com as mãos por dentro da blusa.

— Jo... — Hope geme manhosa quando Josie aperta ela. — Me beija. — Pede e Josie não é louca de negar o pedido.

Josie tirou as mãos de dentro da blusa de Hope, afastou algumas coisas da mesa, torcendo para não quebrar nada e ajudou Hope a subir na mesa. Hope levou uma mão até o cabelo de Josie para poder ditar o ritmo do beijo e Josie apertou sua coxa.

— Eu estava com tanta saudades de te beijar assim. — Josie fala e passa a beijar o pescoço de Hope.

Josie ajudou Hope a tirar o blazer que ela usava e Hope inclinou o corpo para trás, dando liberdade para que Josie beijasse o seu corpo. Josie, ainda beijando e mordendo o pescoço de Hope, abriu alguns botões da camisa da ruiva, deixando à mostra os seios cobertos por um sutiã preto.

— Gostosa. — Josie sussurra e aperta os seios de Hope por cima do sutiã.

Josie puxou Hope ainda mais contra o corpo dela e apertou a parte interna das coxas dela, fazendo Hope soltar um gemido baixo.

Love the way you lieOnde histórias criam vida. Descubra agora