EU VOLTEI!
Mais uma vez eu estou aqui fingindo que não tenho coisas para fazer.
Espero que gostem do capítulo meus amores.
Precisamos falar sobre Caroline Forbes.
Caroline tinha acabado de completar 20 anos quando Alaric e Jo surgiram com a proposta dela ser a barriga de aluguel do casal, e como Caroline precisava do dinheiro, não pensou duas vezes antes de aceitar. Sua mãe precisava de atendimento médico por parar diversas vezes no hospital sem uma causa definida, e mesmo com o seguro de saúde, existiam contas que Caroline precisava pagar.
A gestação foi fácil, se você considerar que ela estava esperando gêmeos, mas ela havia se saído bem. Depois que Josie e Lizzie, que havia levado o nome da mãe de Caroline por ela ser uma pessoa que tanto Jo quanto Alaric tinham grande admiração, Caroline começou a investir para abrir a sua revista de moda com Elena
Por conta da gestação, Caroline acabou se aproximando muito de Alaric, mas principalmente de Jo, e foi a morena mesmo quem disse que queria que as filhas soubessem sobre a história completa do nascimento delas, mesmo que Caroline não achasse necessário.
Josie foi a primeira a chamar Caroline de mãe quando a loira estava tomando conta dela e de Lizzie para que Jo e Alaric tivessem uma noite só deles. Claro que Caroline achou estranho e quando contou para os pais da criança, eles simplesmente sorriram e falaram que estava tudo bem, afinal, ela havia gerado as gêmeas.
Quando Jo morreu, Caroline perdeu uma grande amiga, mas não teve tempo para ficar de luto, suas filhas precisavam dela. Ela teve que tomar conta de tudo, largou até mesmo a revista por cinco meses para se dedicar somente às filhas porque Alaric havia resolvido voltar a beber quando perdeu a esposa.
Caroline sabia como lidar com Lizzie porque a loira sempre foi mais próxima dela, então, sempre que podia, levava a garota para a revista, que foi onde a loira mais nova sentiu vontade de ser modelo. Em uma das sessões com o psicólogo de Lizzie, Caroline percebeu que Josie não parava de encarar uma loja de música do outro lado da rua, então ordenou para Alaric que ele ficasse esperando Lizzie pois ela iria levar Josie até a loja. Dentro da loja, Josie com dez anos pediu para Caroline um ukulele e como a morena havia se afastado dela desde a morte de Jo, Caroline cedeu ao pedido dela.
Josie aprendeu a tocar sozinha o ukulele enquanto Lizzie participava das sessões dela, tudo sobre o olhar atento de Caroline. A mais velha não entendia o porque de Josie sempre fazer questão de estar com Lizzie nas sessões, mesmo que não entrasse na sala, ela nunca havia cobrado de Josie que cuidasse da irmã e quando Josie não conseguia ajudar Lizzie, começava a ter crises de ansiedade, que somente Caroline era capaz de ajudar.
A sexualidade das filhas nunca foi um problema para ela, só queria que elas encontrassem alguém que as fizessem felizes e claro que ela ficou radiante quando Lizzie ficou falando sem parar sobre um tal de Milton. Quando conheceu Mg, Caroline suspirou aliviada ao final do encontro com o genro, ele era um bom garoto e com certeza fazia Lizzie feliz. Mas Josie não era como a irmã, ela sabia que a filha morena ainda acreditava no amor, só nunca se importou em achar um e ela não entendia o porque.
Quando Lizzie falou que conseguiu um contrato para ser modelo, Caroline não ficou feliz por a filha seguir carreira em uma coisa que ela dominava, mas porque era um sonho de Lizzie e ela sempre apoia os sonhos das filhas. No dia seguinte que Lizzie anunciou que conseguiu o contrato, Josie postou um vídeo no Youtube cantando e tocando o seu ukulele e Caroline não pensou duas vezes antes de ligar para Dorian, um empresário musical que ela havia conhecido em um dos eventos que precisava ir, pedindo para que ele assistisse o vídeo da filha e desse uma chance para ela, claro que sem Josie saber. Assim que Josie ligou chorando para a mãe para contar que um empresário queria a administrar, Caroline parabenizou a filha e ficou radiante por ela, podia não entender de música, mas se fazia Josie feliz, ela estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the way you lie
FanfictionJosie Saltzman é uma cantora em ascensão, em busca de lançar o seu primeiro álbum, após sua primeira música fazer sucesso no youtube. Hope Mikaelson é uma atriz, que mesmo com poucos trabalhos, fazia sucesso por causa do seu sobrenome. A mídia ador...