Né que eu voltei.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por toda a demora, mas eu acabei tendo um bloqueio com essa fic.
E, se for para ser totalmente honesta, não gostei tanto assim desse capítulo, mas como eu demorei tanto para voltar, aqui estou eu postando para vocês depois de meses.
Por favor, não esqueçam de comentar, vocês sabem como os comentários me animam a continuar.
Se Josie soubesse que iria vomitar tantas vezes assim que acordasse, ela teria feito Hope engravidar primeiro.
Mas lá estava Josie, com o rosto praticamente dentro do vaso sanitário enquanto ela colocava sabe-se lá o que para fora.
— Amor? — Hope chama confusa ao escutar o barulho vindo do banheiro. — Merda. — Pula da cama assim que percebe o que acontecia com Josie. — Está tudo bem. — Hope segura o cabelo de Josie com uma mão enquanto com a outra ela faz carinho nas costas da noiva.
— Bem é uma porra. — Josie resmunga e Hope até teria rido da noiva se não soubesse que ia levar um tapa.
Josie se afastou do vaso sanitário e apoiou as costas na parede. Hope deu descarga e ajudou a morena a levantar. Enquanto Josie escovava os dentes, Hope voltou para o quarto para poder separar uma roupa para Josie.
Depois de separar a roupa da noiva, Hope foi preparar o café da manhã das duas. Hope preparou torradas, uma salada de frutas e um chá que Caroline havia indicado para os enjôos matinais da morena.
— Bom dia. — Josie fala ao aparecer na cozinha para o café da manhã.
— Bom dia amor. — Hope sorri para ela. — Já está melhor?
— Sim. — Josie afirma enquanto senta. — Mas vou comprar outros sabonetes hoje, eu joguei fora os que tinha no banheiro e acho bom você encontrar outra pessoa para dar aquele seu perfume que você usa.
— O que eu comprei semana passada e foi caro? — Hope pergunta, tentando entender e Josie apenas assente com a cabeça enquanto começa a se servir com a salada de fruta. — Mas por que?
— Porque o seu filho não gostou do cheiro e eu prefiro que você fique sem usar perfume do que use um que me faz ficar enjoada cada vez que eu sinto o cheiro. — Josie explica, tentando não perder a paciência.
Hope apenas assentiu com a cabeça, ela que não seria louca de contrariar Josie, ainda mais a morena estando grávida.
— Então hoje temos a entrevista para anunciar o noivado. — Josie fala.
Elas haviam decidido esperar mais um pouco para poderem anunciar o noivado. Elas sabiam como pessoas, principalmente alguns fãs, poderiam ser invasivos.
— Eu encontro você no estúdio? — Hope pergunta e Josie apenas assente com a cabeça.
— Você vai se atrasar para a sua reunião. — Josie avisa e Hope olha assustada para um relógio de parede que tinha na cozinha.
— O que seria de mim sem você? — Hope pergunta e ao passar por Josie dá um beijo no rosto dela.
— Alguém mais atrasado do que já é! — Josie grita para que Hope pudesse a escutar. — Eu não acredito que vou ter que comprar outro relógio para ela.
...
Para variar, Hope estava atrasada.
Quando ela chegou na sede da HBO para a reunião que ela teria no dia, Hope precisou correr para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the way you lie
FanficJosie Saltzman é uma cantora em ascensão, em busca de lançar o seu primeiro álbum, após sua primeira música fazer sucesso no youtube. Hope Mikaelson é uma atriz, que mesmo com poucos trabalhos, fazia sucesso por causa do seu sobrenome. A mídia ador...