ALFA:
Alfas, como uma matilha: Os alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente, são agressivos, impiedosos e mais másculos. Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, quase sempre não consegue reprimir a vontade de rosnar(Como um lobo). Os alfas possuem um tipo de encantamento na voz, um timbre acionado por afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que o alfa deseja. Essa persuasão só funciona com Betas e ômegas, já que estão a um status a baixo do seu. Em alguns casos, não todos, alfas não se relacionam com alfas, apenas com Betas e Ômegas. Em época de Cio, os alfas costumam passar pro esse período de seis em seis meses. Nesse período, é liberado um hormônio determinado denominado fenômeno em seu sangue, e eles ficam basicamente cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, os alfas ficam bastantes excitados, mesmo que se masturbem várias vezes, a masturbação não sacia praticamente nada. Obviamente, eles só conseguem se saciar quando conseguem o querem, ou seja, sexo.
BETAS:
Os Betas são considerados os "Normais" no Universo ABO. Ao contrario das outras classes, Betas não tem cios, não se atam, e também não possuem uma mordida. Podem se relacionar quanto com Alfas e Ômegas, mas não conseguem se satisfazer por completo.
ÔMEGA:
Ômegas são submissos, nem todos, mas alguns são. Geralmente são acanhados e pequenos. Mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por ai. Uma das caricteristicas do ômega é o fato de ele pouco se importar em achar um parceiro para si. (Deixando claro que, Alfas e ômegas são basicamente o par perfeito no mundo ABO) Mesmo um homem, o ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe. Durante seu cio, o cheiro dos ômegas se tornam mais fortes, basicamente para atrair Alfas (Não que seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo liberado pelo o sangue. ) O Cio provavelmente é o período mais díficil para um ômega (a). Esse período costuma durar uma semana de três em três meses nos ômegas. Tantos ômegas machos e fêmeas podem engravidar durante o cio.
CIO:
Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas e tanto para ômegas. Basicamente, um alfa só fica satisfeito por completo quando fode um ômega, e um ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, numa relação Alfa-ômega, os dois precisam foder diversas vezes no dia, até acalmaram um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os ômegas estão férteis e podem engravidar facilmente.
MORDIDA/MARCA:
Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e ômega. Essa união é muito difícil de se controlar, mesmo em casais. Quando o ômega é marcado pelo o seu alfa. (Literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão pra vida toda, e isso significa que um pertence ao outro pela a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e até se está em período de cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESCOLHA {ABO}
RomanceMargot se vê em confronto contra seus próprios sentimentos quando quatro Alfas Lúpus a querem para sim. [....] -Insiste em negar. Mas, sua boca diz uma coisa, e seu corpo diz outra. ---- Sussurrou Klaus perverso. [....] -Não percebe? Eu vivo e...