[...]
-Gatinha? ---- Margot chamou a filhote. ---- Onde está, meu amor? Mamãe chegou!--- Despejou suas chaves em cima da mesinha de vidro, no centro da sala, e tirou seu cachecol o colocando em cima do sofá.
-Mama? ---- Margot rapidamente se virou, ao ouvir a voz sonolenta e chorosa. E estava Beatriz no primeiro degrau da escada, coçando seus olhinhos inchados e bocejando algumas vezes.
-Vem aqui, gatinha. ---- A ômega lúpus se abaixou na altura de sua filha, e por a mesma ser omega parecia até mais um grãozinho, a Lúpus correu imediatamente em direção a mãe, tropeçando em seus próprios pezinhos, alcançando sua mãe e em seguida, pulando em seu colo, se embrulhando na mesma, parecendo até uma bolinha. ---- Como foi seu dia hoje, uh? ---- Margot tirou algumas mexas loiras que caiam em suas iris azuis.
-Nada demais, Mama. Eu conheci um novo amiguinho, ele é bem grandão assim, ó. ---- A filhote abriu suas mãos para o alto, batendo de leve em sua mãe, fazendo a mesma rir. ---- E o cabelo dele é diferente, mama. ---- Levou o dedinho aos lábios, o mordendo levemente em seguida.
-Diferente? Diferente como? ----Analisou as expressões da filha. A pegando no colo novamente e a erguendo até a altura de seus seios, se levantou com ela e se sentou no carpete de coloração vermelha, em formato de índio, acariciando sua bochecha gordinha, a dedilhando suavemente.
-É escuro. --- Disse sem dar muito importância. ---- Mama? ----A chamou, enrolando os fios de Margot entre seus dedinhos.
-Hum? ---- Murmurou a ômega.
-Você vai trabalhar hoje? ---- Perguntou baixo, levando suas mãos até a blusa branca de seda de sua mãe, mexendo nela, como se fosse a coisa mais importante do mundo. ---- A senhora me prometeu que iria passar o dia comigo! ---- Disse emburrada formando um biquinho raivoso nos lábios rosados, e Margot riu com a fofura de sua filhote.
-Gatinha, eu preciso que entenda que o meu trabalho é importante, mas não mais importante que você. Entretanto, eu preciso comparecer a algumas confraternizações, reuniões e entre outras coisas. ---- Tentou explicar, com sua voz calma e suave, exalando seu cheiro natural de morango e cereja por todo o local, sentindo o lobo de sua filha se acalmar.
(Caso não saibam, irei explicar neste capítulo ainda oque são os "Lobos" no universo ABO.)
-Aonde vai hoje, Mama? Eu posso ir junto? Por faavor.... eu prometo me comportar. ---- Juntou suas mãozinhas e formou um biquinho em seus lábios grossos, com seus olhinhos azuis brilhando, como um diamante.
-Sim, eu vou em uma confraternização e você vai junto comigo,Trix. ---- Margot distribuiu cosquinhas na pequena ômega, arrancando-a gargalhadas gostosas. ---- Suba e que eu já vou, irei colocar em você seu melhor vestido, uh. Vai. ---- A ômega deixou um beijinho casto na bochecha gordinha da filhote e a esperou se levantar de seu colo.
-Eu te amo, Mama. ---- Disse e logo saiu correndo, subindo escada a cima.
-Eu também, gatinha. Não imagina o quanto. ---- Sussurrou Margot, apenas para ela mesma ouvir já que a pequena já estava subindo as escadas.
A ômega lúpus se levantou e foi em direção a bodega de sua casa, entrou e pegou seu melhor vinho suave e logo pegando uma taça e despejando-o. Ela bebericava levemente, não queria passar dos limites. Teria que ir a entrega de autógrafos e exemplares e teria que estar completamente sóbria, já havia causado problemas com a diretora de Markentig da empresa, não poderia se meter em mais confusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESCOLHA {ABO}
RomanceMargot se vê em confronto contra seus próprios sentimentos quando quatro Alfas Lúpus a querem para sim. [....] -Insiste em negar. Mas, sua boca diz uma coisa, e seu corpo diz outra. ---- Sussurrou Klaus perverso. [....] -Não percebe? Eu vivo e...