Na manhã seguinte, Margot acordou, apenas abriu os olhos, não ousou se mexer e nem fazer movimentos bruscos. Sentiu perninhas enlaçando sua cintura, e logo, olhando para o lado, teve a visão de sua filhote agarrada em si, com seus fios loiros bagunçados e sua boca amassada nos travesseiros, fazendo-os formar um biquinho rosado. Margot riu da cena, achando graça a forma que sua pequena ficava fofa até adormecida.
A Lúpus, olhou pra todos os lados do quarto em que estava, era diferente do seu, continha detalhes verdes e brancos, as cores preferidas de Trix. Olhou para seu corpo, e nele estava uma camisa cinza meio marrom escura, fina, de tecido molinho e de gola V. Ela levantou a barra da camisa e levou até sua narinas, inalando o cheiro e o reconheceu, era o de Niklaus. A mesma estranhou, por quê ela estaria naquele quarto e com a camisa do Lúpus em si.
E foi ai que sua memória reacendeu...
" - Eu mandei solta-lo, ou está surda?!---- Perguntou outra vez, rude e indiferente, diretamente pra mim, suas iris negras faíscavam em raiva e eu não entendia. Raiva do que?
Por puro instinto, acabei me agarrando mais em klaus, que de alguma forma, me trazia uma certa segurança, mesmo ele sendo a cópia exata de Lúcifer ou até pior.
Porra!
Quando foi que eu vim parar em uma mansão cheia de Alfas/Hibridos Lúpus?
Palhaçada, palhaça, maldita hora que eu fui pegar uma carona.
-Massímo, abaixe seu tom, ela está assustada. ---- Disse o tal Damon, descruzando seus braços e vindo até mim e mais uma vez, me agarrei ainda mais em Klaus, este que retribuiu. ---- Eu sou Damon Salavtore. Sou editor da empresa que te patriocina, Margot Robbie. --- Mas como?
-Damon? ---- Perguntei e ele assentiu. ---- Você e meu editor anônimo, não é? ---- Perguntei novamente, me desvincilhando dos toques de Klaus, escutando rosnar baixinho, desgostoso.
-Sim, eu não só ajudei como fiz todos as edições e ilustrações de seus livros. --- Disse sorrindo de lado, me encarando fixamente, aliás, todos me encaravam fixamente, mas o olhar de alguém em especial era bem especifico, o do tal do Massímo.
Eu realmente não sei oque ele tem ou oque ele é mas, seu olhar fazia-me sentir como se eu estivesse Nua, despida em sua frente, um olhar tão cativante e penetrante que eu não sei como decifrar a fração de sentimentos que sinto quando ele me cobre com seu olhar.
-Acabou essa ladainha! Me diga, quem são vocês? ---- O Lúpus Masímo, apontou para mim e minha filha com fogo nos olhos. ---- Andem com isso, porra!
-Eu sou Margot. ---- Me encolhi avidamente, mas não foi por quê eu quis e sim, por conta da minha classe ABO, por eu ser ômega, alfas tendem a ter controlo sobre nos, quase que um encantou até mesmo feitiço, e se ele for um hibrido ainda, ai é que piora tudo. ---- Essa é minah filhote, Beatriz. ---- Digo simples, tomando uma certa distância de Klaus, é perigoso ficar no mesmo lugar que ele por muito tempo, mesmo que esse tempo fosse segundos.
-Margot Robbie? ---- Ele se levantou de sua divã, abotoando sua camisa social que estava um pouco desabotada já que tinha uma mulher sentada em cima dele. ---- A escritora Margot Robbie? ---- Se aproximou de mim, fazendo-me recuar um passo a trás. ---- Não se afaste.
-Sim. Eu mesma. ---- Digo simples mas firme, fui em direção a Lúcifer, este que segurava Trix no colo, a balançando enquanto afagava sues fios....quando foi que eu dormi? ---- Pode me dar ela agora. ---- Digo baixinho assim que chego perto dos dois. Mas, Lúcifer me olhou torto, como se eu estivesse pedindo seu rim ao invés de minha filha, agarrando-a. ---- Lúcifer? --- Perguntei outra vez, mais firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESCOLHA {ABO}
RomanceMargot se vê em confronto contra seus próprios sentimentos quando quatro Alfas Lúpus a querem para sim. [....] -Insiste em negar. Mas, sua boca diz uma coisa, e seu corpo diz outra. ---- Sussurrou Klaus perverso. [....] -Não percebe? Eu vivo e...