[...]
O dia já não havia começado bem para a Lúpus, estava totalmente desastrada e sem rumo das coisas, tanto que até sua pequena percebeu. Não sabia se estava assim por conta do beijo do dia anterior ou, por conta do estresse de ter que escrever um exemplar logo quando ela mal havia acabado de lançar outro.
-Mama, está tudo bem? a senhora já derramou um montão de vezes o café na sua blusinha. ---- Disse a pequena, com um biquinho de confusão nos lábios grossinhos, fazendo Margot suspirar baixinho, não sabia oque estava acontecendo com a mesma.
Talvez fosse o estresse de ter que escrever um exemplar em um prazo de dois meses. Ji-su certamente, é de longe, seu maior problema.
-Eu estou bem, gatinha, Apenas estressada, uh. Por quê você termina seu café da manhã logo pra mamãe te levar pra escola, certo? Eu ainda tenho um monte de coisas pra resolver na minha agência. ---- Disse calma, limpando abruptamente o líquido preto que se encontrava no o tecido de seda fina com um guardanapo.
-Tudo bem, mama. ---- Disse neutra, e logo enfiando um morango inteiro em sua boca, deixando suas bochechas parecerem de um esquilo. ---- Mama, eu pareço o alvin, olha! --- Disse risonha, apertando suas bochechas cheias de morango, fazendo um biquinho involuntário se formar, seus olhos se esbugalharem e suas bochechas inflarem.
-Cuidado. Vai se engasgar. ---- Disse clama, gargalhando em seguida. ---- Vamos, vamos. Preciso ver meu chefe ainda hoje, gatinha. ---- Disse enquanto olhava as horas em seu relógio, batendo palmas para que Trix agilizasse sua comelância.
-Quando a Mama diz que tem que resolver uma coisas, a senhora vai gritar com seu chefe, mama? ---- Perguntou fofa, levando o dedinho aos lábios.
-Isso, filhote. A Mama vai reclamar.
[...]
-Ji-seu, me dê um bom motivo para que não pule em sua garganta neste momento. ---- Margot chegou no escritório de seu chefe, esbarrando em tudo pela a frente, soltando fogo pela a boca. --- Eu não estou acreditando numa barbaridade dessas! Você! ---- Apontou para o chefe, este que estava encolhido em sua cadeira confortável. ---- Me dá dois meses, dois meses! Pra fazer a droga de um livro? acha que sou oque? o The flash?! Pelo amor de Deus, Ji-su! Sabe que tenho uma filha em casa, dois meses apenas me daria mais trabalho, ocuparia mais o meu tempo e não me permitiria dar atenção a Beatriz, seu animal!
-Se acalme, Mag. Não há razões para estresse nesse estabelecimento. ---- Disse se encolhendo mais ainda assim que a mesma ameaçou jogar-lhe um vaso de porcelana. ---- Não! Isso não! Largue-o com cuidado. ---- Disse gesticulando com as mãos, insinuando para que ela o colocasse no chão.
-Mag é o caralho! ---- Exasperou, bufando de raiva. ---- Isso aqui? por quê? tem valor? talvez você possa vender pra conseguir se sustentar com o dinheiro depois de eu procurar outro agente!
-Não, não! Isso não pelo o amor de tudo que há de mais sagrado! ---- Disse praticamente chorando. ---- O beta se levantou de sua cadeira, indo de quatro até Margot, se agachando aos pés dela, puxando o tecido mole de sua calça. ---- Me diga oque você quer eu lhe dou! quer oque? um castelo? eu te dou um castelo! não...pera, um castelo não, é bem provável você me jogar lá de cima quando tiver a oportunidade.
A verdade é que sem Margot Ji-su não poderia viver e muito menos sobreviver.
-Você tem razão. ---- Disse a lúpus emburrada. ---- Seria um fim fácil demais pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESCOLHA {ABO}
RomanceMargot se vê em confronto contra seus próprios sentimentos quando quatro Alfas Lúpus a querem para sim. [....] -Insiste em negar. Mas, sua boca diz uma coisa, e seu corpo diz outra. ---- Sussurrou Klaus perverso. [....] -Não percebe? Eu vivo e...