-Eu não entendo, Mag. Se você está sem carro eu poderia lhe dar uma carona. Afinal, não é como se eu fosse te sequestrar. ---- Lúcifer riu soprado, gesticulando com as mãos e logo as enfiando em seu bolso. ---- Oque me diz? Gostaria de uma carona com o diabo ? --- Perguntou lascivo, enfiando suas mãos no bolso.
-Eu não te conheço, e nem sei como acabei te encontrando. Mas, isso não te dá o direito de ficar me seguindo. ----- Margot disse com um leve tom de irritação, enquanto caminhava em direção a saída da empresa, com Trix ao seu lado, com a sua mãozinha macia espremendo a mão da Robbie mais velha. ---- E eu agradeceria muito se você parasse. E por favor, quer parar de me chamar de Mag?!
-Não, Mag. --- Disse provocativo com um sorriso meia boca nos lábios, vendo a Lúpus suspirar fundo frustada. ---- Você está de apé, e eu estou de carro. Eu poderia te dar uma carona, não? Alías, oque teme? ---- Perguntou. Margot parou de andar e Trix a olhou confusa. ---- Oque? decidiu vir comigo? Ótimo!
-Não. Eu não vou com você. Pare de me seguir. Eu não sou sedentária, posso muito bem andar. ---- Disse calma, mas por dentro, seu sangue borbulhava, odiava pessoas insistentes. ---- Agora, saia. Vá embora.
-E U N Ã O Q U E R O---- Soletrou as palavras, em puro deboche. ---- Ou você vem comigo, ou eu te sequestro. ---- Disse dando de ombros e ômega o olhou indignada. ---- Talvez. Eu não disse que era certeza.
-Por que insiste tanto? Oque quer de mim?! ---- Agora ela gritou, e por algo meio que automático, sentiu o cheirinho de sua filhote se espalhar pelo o lugar, ela havia ficado nervosa. Droga! ---- Gatinha, acalme-se, uh. ---- Se agachou até ficar em sua altura. ---- Está sentindo algo?
-Estou com dorzinha aqui, Mama. --- Disse baixinho, e logo encostando sua mão em sua cabeça, indicando a dor. ---- Acho que é minha lobinha. ----- Murmurou manhosa.
-Aqui? ---- Disse Margot, tocando no local, vendo a mesma assentir. ---- Vem. ---- Se levantou e pegou sua filhote no colo, sentindo a mesma se aninhar em seu corpo, e ficar inalando pesadamente seu cheiro. ---- Lúcifer. Eu realmente agradeço por estar sendo gentil mas, eu sei me cuidar. Não preciso de um Alfa em minha cola.
-Mas...---- Margot já estava andando novamente, com Trix nos braços, e Lúcicer apressou o passo para chegar até ela. ---- Vocês são Lúpus, e estão sozinha, agora está de noite e tem um monte de alfa com más intenções por ai. Aliás, o fato de serem Lúpus apenas facilita no processo deles sentirem seu cheiros e te alcançarem. ---- De fato, ele estava certo, um Lúpus tem um cheiro muito mais aguçado do qualquer um, oque atrai muitos alfas. ---- Pense em sua filha.
-Tudo bem. Vamos. ---- A ômega suspirou e arrumou mais sua filha em seu colo, fazendo a mesma enlaçar suas perninhas na cintura fina da mesma. ---- Cadê seu carro? ---- Margot perguntou, assim que chegaram até o lado de fora da empresa.
-Caralho! ---- Gritou Lúcifer, e Margot o olhou assustada. ---- Tinha me esquecido que vim no carro de Cheryl. Deixei meu Corvete na casa de Massímo. ---- Margot o olhou com as sobrancelhas arqueadas. Claramente estava irritada. ---- Ops?
-Lúcifer! ----- Gritou. E logo ouvindo as risadinhas baixas de sua filha. E riu junto também, afinal, não estava brava.
-Sorry?
[....]
-Eu não acredito que me convenceu a isto. ---- Murmurou Margot, desgostosa. Ambos estavam vagando pela as ruas de Los Angeles, a ômega estava com Trix em seu colo, a mesma estava cordada apenas estava com dor. E Lúcifer caminhava ao seu lado, com suas mãos enfiadas em seu bolso mantendo seu olhar nas ômegas, sempre em alerta, como se querer-se as proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESCOLHA {ABO}
RomanceMargot se vê em confronto contra seus próprios sentimentos quando quatro Alfas Lúpus a querem para sim. [....] -Insiste em negar. Mas, sua boca diz uma coisa, e seu corpo diz outra. ---- Sussurrou Klaus perverso. [....] -Não percebe? Eu vivo e...