-Enfim, chegamos. Não imaginei que depois de tanto insistir em ver Lúcifer a ômega dormiria. ----- Damon não passava um minuto sem provocar a Lúpus.
-Não começa. ---- Sussurrou já que, a pequena estava dormecida em seus braços. ---- Pode abrir a porta pra mim? ---- Pedi, retirando seu rosto debaixo das madeixas loiras da ômega, e sua voz saindo abafada por conta da razão citada, vendo o Alfa bufar e revirar os olhos. ----Que cavalheiro. ---- Disse a Lúpus revirando os olhos, enquanto tentava abrir a porta do carro dificilmente já que, estava com sua pequena em seus braços.
-Você é insuportável. ---- O alfa revirou os olhos mais uma vez, estalando a língua no céu de sua boca. E logo, saiu do carro murmurando palavras desconexas enquanto um sorrisinho cínico adornava os lábios carnudos de Margot. ----- Vamos. ---- Disse Damon, assim que abriu a porta, vendo a mesma revirar os olhos mais uma vez, e com dificuldade, se levantou de seu banco com Trix no colo, a deixando apoiada em seu ombro, colocando suas mãos nas costas da mesma, para que ela não caísse.
-Já pode ir. ---- Margot disse, sem rodeios, o encarando e sentindo o olhar penetrante do Lúpus e si.
-Já? Nem um "Obrigado" antes? ---- Falou irônico, sorrindo ladinho fazendo Margot querer socar aquele rostinho bonito. ---- Magoou. ---- Disse fingido, levando sua mão direita até seu coração, deixando um biquinho vermelho se formar em seus lábios finos.
-Eu não agradeço a ninguém. ---- Disse ríspida, levantando mais o corpinho frágil da pequena ômega em seus braços. ----Aliás, oque te faz pensar que eu me importo se você está magoado ou não? ---- Perguntou ácida, sorrindo em seguida, e seus fios loiros, por culpa do vento que fazia, caíram em seu rosto deixando-la com um ar adorável.
-A esperança é a última que morre. ---- Disse cínico, sorrindo minimamente em seguida. ---- Não vai me chamar para entrar? ---- Perguntou, arrumando seus fios negros que estavam desalinhados.
-Me dê um bom motivo para deixa-lo entrar em minha casa? ---- Margot fez questão de Damon se sentisse, de certa forma, ameaçado por ela, oque foi totalmente inútil.
-Por quê eu sou uma boa pessoa? ---- Indagou para ela e para si mesmo, fazendo uma carinha confusa no final da frase, e Margot achou fofo.
-Só no inferno, Damon. ----- Disse simples, e o alfa apenas deu de ombros e nem deu importância, afinal, ela tinha razão. ---- Você já pode ir. Não tem mais nada a fazer aqui.
E logo, quando menos esperavam, começou a chuviscar suavemente, deixando um climinha gelado perpassar por ambos corpos presentes. Margot praguejou baixinho, já que, mesmo que conhecesse bem pouco do Lúpus, tinha plena certeza que ele usaria a desculpa da "Chuva" para poder e ficar, e entrar em sua casa.
-Assim você me ofender. Não quer minha ilustre companhia? ---- Perguntou falso, deixando um biquinho de chateação contornar seus lábios, apontando com seu indicador até o biquinho, deixando os olhos vesgos no final querendo fazer graça, fazendo Margot ri de leve.
-Não. Eu não quero sua companhia, Damon. Tenho que colocar minha filha na cama. ---- Disse séria, suspirando fundo no final.
Apesar de presenciado tal cena, a mesma não estava assustada com ele e sim pasma. Não sabia oque pensar e nem como agir afinal, aquela não era uma cena que e vê todos os dias, não?
-Se quiser, eu a ajudo. Sou ótimo com crianças, inclusive para fazê-las. ---- Piscou de leve no final, mostrando sua língua aveluda minimamente e Margot revirou os olhos, balançando o corpo minuscúlo da filha em seus braços, não querendo que ela acorde e voltasse a reclamar querendo Lúcifer outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESCOLHA {ABO}
RomanceMargot se vê em confronto contra seus próprios sentimentos quando quatro Alfas Lúpus a querem para sim. [....] -Insiste em negar. Mas, sua boca diz uma coisa, e seu corpo diz outra. ---- Sussurrou Klaus perverso. [....] -Não percebe? Eu vivo e...