{CAPÍTULO I}

212 17 43
                                    

-Vocês não tem mais oque fazer além de ficar falando da vida dos outros? ---- Damon usou seu melhor tom de indignação dirigido diretamente para seus amigos. ----- Ás vezes, na calada da noite, me pergunto como vocês são milionários se nunca os vejo trabalhar. ---- Negou repetidamente com a cabeça.

-Eu trabalho no cabaré ali atrás. ---- Respondeu Lúcifer. Entrelaçando suas mãos rente ao corpo, com um sorrisinho cínico no rosto. ---- Aliás, todos sentem sua falta lá. ---- Disse provocativo.

-Claro, não lembra? eu comi você ontem. ---- Damon foi pra cima de Lúcifer, este que também repetiu o ato mas, algo atrapalhou.

-Vamos parar com essa zuada agora! ---- Gritou Klaus. Se enfiando em meio aos dois, colocando ambos suas mãos nos peitorais dos mesmos. -----Não são crianças, então parem de agir como uma. ---- Se afastou dos dois e se sentou no sofá de couro preto. ---- Cadê o Massímo? ---- Perguntou para Lúcifer.

-Com Aindan. Aliás, ele sempre está. ---- Damon suspirou e se escorou na parede gélida, com os braços cruzados e de olhos fechados.

-Por isso que eu não quero ter filhos. São um desperdício de dinheiro, no caso entretanto, Aindan é uma exessão, não é algo digno de se vangloriar mas, também não é de sentir vergonha. ---- Lúcifer disse. Recebendo um olhar de repreensão de Klaus.

-Vocês sãos uns idiotas. ----- Massímo disse, descendo as escadas acompanhado de Aindan, este que vinha com um livro em suas mãos. ----- Principalmente você, Luci.

-Relaxa, cara. Lúcifer diz isso por quê sabe que nenhuma mulher é doida o suficiente para querem engravidar dele. ---- Damon disse ácido, com o intuito de provocar-lo.

-Talvez. Apenas por quê eu tenho uma pra cada noite mas, não posso dizer o mesmo de você, não Damon? ---- Lúcifer se levantou e se aproximou de Aindan, e logo enlaçando um de seus braços nos ombros do mesmo. ---- Como está? Fiquei sabendo que tirou nota máxima do teste. O único que tirou a mais alta. Mas claro, é meu sobrinho, eu não esperava menos.

-Obrigado, Tio Luci. ---- Respondeu o Beta, ainda com a cara enfiada em seu livro, estava tão concentrado em seu livro, que Lúcifer bufou e o tomou de suas mãos. ---- Ei! Me devolve!

-Oque é isso? "Ela é um monstro" ---- Leu o título do livro em voz alta, e em seguida riu. ---- Ainda lê contos de fadas, sobrinho?

-Não. São contos de fadas para adolescentes. ---- Respondeu Aindan emburrado, tirando o livro das mãos do mesmo. ---- Eu simplesmente amo os livros dessa autora. Ela retrata a vida de uma maneira diferente, jamais vista. ---- Aindan disse, com seus olhinhos brilhando em satisfação, focados no livro a sua frente.

-Qual autora? ---- Perguntou Damon, interessado. Afinal, o mesmo era um editor. Dependendo da autora daquele livro, ele poderia ter bem uma porcentagem de parceria nele.

-A autora....---- Deu uma pausa, folheando se livro, procurando pelo o nome. ---- Margot Robbie. Ela é bem famosa, me admira que o senhor não saiba dela. ---- O beta disse, fechando seu livro e o segurando em suas mãos.

-Na verdade, eu sou empresário dela. Aliás, todos os seus livros fui eu quem editei e publiquei. Ela realmente é sensacional. ---- Damon disse com um sorriso estranho no rosto, deslizando sua mãos por seus fios negros e logo se dando conta do que o Alfa acabará de falar. ---- Não, quer dizer....Aish....---- Damon não constumava elogiar as pessoas, isso é fato.

-Que foi, cara? Se apaixonou pela a empregadinha? ---- Mássimo disse, rindo soprado.

-Não a chame assim. ---- Damon disse trincando os dentes, exalando sua dominância no local, no caso, seu cheiro de metálico de sangue. Cada classe ABO, possui um cheiro diferente dos outros, no caso de Damon, o dele era o cheiro metálico de sangue fresco. ---- Não sou apaixonado por ela, apenas gosto da maneira que enxerga as coisas. É intensa e não tem medo de falar oque pensa, e sem contar que seu cheiro é o melhor que eu já senti.

ME ESCOLHA {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora