-Será que não se dão conta do quão babacas estão sendo me puxando de um lado para outro? ---- A Lúpus disse,suspirando calma. ---- Eu estou cansada dessa infantilidade de vocês. Que merda!
-Se acalme, mortal.----Disse Damon, se levantando da mesa e seguindo em direção aos Lúpus. --- Eu, honestamente, não entendo o que viram nela....---- Fingiu analisar Margot, colocando seu indicador em seu queixo, espremendo os olhos, olhando-a de cima á baixo. ----Ah, já sei. Tudo. --- Sorriu cafageste, a devorando com os olhos.
-Não se meta, Damon. ---- Disse Niklaus, fervilhando em ódio. ---- Massímo, não torne as coisas mais díficeis do que já estão. A conhecemos ontem, não tem como você estar reagindo assim a uma pessoa que você conheceu em questão de horas, então, não seja assim, que eu posso ser pior.
-Achei finalmente oque procurei em décadas e não encontrei. ---- Disse sério, e seus lábios grossos ressalataram assim que o mesmo os umedeceu com sua língua áspera, na visão da ômega, claro. ---- Por quê arriscaria perde-la agora? e ainda mais sabendo que 'vocês também descobriram o mesmo que eu. ---- Disse irônico, abrindo sua boca e deixando sua língua no céu dela, indicando que ele não estava bravo mas também não estava feliz. ---- Ou estou errado?
-Décadas? Oque quis dizer como isso? e o o que você achou? ---- Perguntou baixo, apenas para o mafioso ouvi-la, oque não deu muito certo pois o mesmo nem se deu ao trabalho de responde-la. ----- Idiota. ---- Bufou frustada, fazendo um biquinho sorrateiro se formas em seus lábios carnudos.
-Sem chance. Não irei deixar leva-la sabendo que quando está com raiva perde ao controle. --- Klaus disse, dividindo seu olhar entre Massímo e a Lúpus. ---- E ao julgar pelo o seu olhar para a pequena humana aqui, coisa boa não sairá de você.
-Se vocês me dão licença, eu irei até a farmácia. Pra ver se eu acho uma dose de vergonha na cara para vocês três, porque estão precisando. ---- Disse o tinhoso, se levantando da mesa apontando seu indicador para os Lúpus presentes na sala.
Lúcifer desfilou pela a sala, com seus sapatos caros chocandam-se contra o chão, fazendo um barulho estridente e logo se aproximou de Margot, estava que ainda estava colada ao corpo do mafioso, este que a prendia com completa devoção. O tinhoso, com um sorriso sorrateiro nos lábios, deixou um beijinho molhado e estalado na bochecha de Margot,e a mesma apenas suspirou e deu de ombros. Já estava até se acostumando já.
-Me solte. --- Disse a ômega calma, fechando os olhos brevemente mas, logo os abrindo encarando o par de olhos escuros, que agora estávamos aéreos, não estavam mais queimando em ódio, as iris azuis o encaravam com clemência, e Massímo apertava mais e mais sua cintura, como se ela fosse fugir a qualquer momento. ---- Por favor. ---- Sussurrou rouca, tirando suas mãos de seu peitoral lentamente mas, o mafioso nem sequer cogitou a ideia de solta-la.
-Ah, pelo o amor de Deus. ---- Disse Damon, e logo a ômega não sentiu mais o chão abaixo de seus pés, tudo estava virado de cabeça para baixo, enquanto seus fios loiros caiam, balançando em pleno ar.
Damon havia a jogado em seus ombros, a carregando para fora da mansão, enquanto a mesma se debatia nos mesmos,esmurrando suas costas, querendo que elas doam, mas falhando miserávelmente. E lodo desistindo e apoiou sua cabeça em sua mão, esta que estava apoiada em sua costas, formando um biquinho costumeiro em seus lindos lábios.
-Pronto. --- Disse Damon, enquanto a colocava feito criança dentro de seu corvete. ---- Não foi tão difícil assim, foi neném? ---- Disse irônico, puxando uma mexa que cai no rostinho de barbie de Margot.
-Minha filha. Eu a quero. Seu idiota! ---- Disse emburrada, cruzando os braços e mantendo o olhar para frente. A Lúpus estava com raiva de todas as almas existentes no mundo, exceto Trix, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ESCOLHA {ABO}
RomanceMargot se vê em confronto contra seus próprios sentimentos quando quatro Alfas Lúpus a querem para sim. [....] -Insiste em negar. Mas, sua boca diz uma coisa, e seu corpo diz outra. ---- Sussurrou Klaus perverso. [....] -Não percebe? Eu vivo e...