Horror House

36 3 0
                                    

      {Sua casa, a casa dos horrores...}

A irmã do meio de apenas 17 anos, ainda no Ensino Médio estudando para ser uma futura policial. Um namorado? Não tenho e nem planejo, pra mim oque realmente importa é a liberdade e a independência, pelo menos por enquanto...

Medo todos nós temos, mas eu nunca fui de ter muitos, até ele aparecer...

Richard Jackson, o recém-chegado no condomínio, mora do lado da minha porta (1102 -1103).

Ouso risadas toda noite, barulhos de faca sendo amolada, portas batendo sem parar e as vezes gritos abafados.

Na ultima reunião do condomínio ele estava com uma blusa branca quase transparente, nela tinha algumas manchas vermelhas que aparentavam ser sangue.

Lá estava ele mascando o mesmo chiclete de menta, tomei coragem e  fui em direção a dele e questionei-o sobre a minha duvida.

_Sr.Jackson!

Estava quase deitado no sofá da recepção, corrige sua postura ao me ver chegar. -Sunhee? Algum problema? Sente-se. -sorri com um olhar simpático de arrancar o fôlego.

Me sentei, destinada a encurtar o assunto com ele. -Oh, oque significa essa mancha na sua camisa? -fingi estar confusa.

_Isso aqui? -estica a camisa olhando- Ah, não se preocupe, não é nada demais. -desvia o olhar, parecendo incomodado.

_Pode falar... -ri, tentando esconder a raiva.

_Bom... -coça a nuca, olhando pra mim. -Não conte isso a ninguém, ta?

Asseti com os olhos arregalados, com medo de ouvir oque eu estava esperando.

_Trabalho com madeireira e hoje acidentalmente eu cortei a minha mão, começou a sangrar muito e derramou na minha roupa enquanto eu fazia o curativo, por isso que estou de luvas kk. -ainda sorri.

Ainda não estou convencida do que ele disse e a ideia de que ele é um assassino ainda me perturba. E o pior de tudo e que eu não consigo parar de pensar naquele sorriso, seu cabelo úmido e meio bagunçado, aqueles braços e pernas todos malhados... espera um pouco, DROGA! eu não posso estar apaixonada por esse idiota, não! isso e admissível!

_Poderia me acompanhar? -estende sua mão e eu seguro. Péssima ideia...

Ele parecia calmo, me chamou pra sentar em uma mesa de frente para ele, não havia muitas pessoas no local.

Me olha nos olhos. -Você parece meio aflita, quer que eu traga um copo com água?

_Kk, não, eu to bem. 

_Kk ta rindo de que? -ri junto.

_kkk a forma que você me faz parecer uma estúpida... -estou apaixonada por um louco? devo estar ficando louca também.

_Eu te faço parecer estúpida? -se aproxima meio confuso. -Por quê? -cruza os braços sério.

_Nada... 

Ficamos uns minutos em silêncio.

_Já deveríamos estar em casa, não acha? a reunião já acabou.- o mais velho quebra o silêncio.

_Verdade, eu nem vi a hora passar, pra falar a verdade eu nem queria que passasse. -nunca fez diferença pra mim.

_Como não? -levantamos indo em direção ao nosso prédio.

Se eu falar que estou sozinha em casa vai ser muito arriscado, talvez ele me mate, ou não, não tenho certeza se ele é realmente um assassino, mas não vou tirar essa ideia da cabeça tão facilmente.

_Ah, é que eu não estou afim de ficar em casa... -respiro fundo.

_Está sozinha em casa, não é? Eu também estou, também detesto ficar sozinho, mas não tenho tantos amigos.

_E a sua família?

_Bom, está um clima muito agradável para falar sobre eles, não quero estragar isso. -Fica encarando o chão um pouco triste. -Talvez eu esteja me precipitando, ele deve ser somente um garoto carente e desamparado.

_Tudo bem... não vou comentar sobre eles.

_S/n... Posso te perguntar uma coisinha? Eu espero que não seja incômodo.

_Am... pode falar.

_V-você pode... dormir, na minha casa? ou ao contrário... se você não quiser não tem problema.

_Bom... eu não sei.

_Sou uma ótima companhia kk. 

_Tá bom, mas é só hoje viu?

_Certo, obrigado kk.

Entramos no elevador e apertamos no nosso andar.

_Que demora kk, as vezes eu me arrependo de morar no 11.

Não pronunciei nenhuma palavra, apenas ri do seu comentário, tentando evitar os pensamentos ruins que vinham em mente. 

Chegamos e saímos do elevador, indo para a porta da casa dele.

_Eu ainda não tomei banho... se me der licença.

_Eu vou dormir aonde?

_Pode ficar nesse quarto de visitas aqui, vou tomar banho, não demoro. -sai.

Eu não me sentia totalmente segura naquela casa, mas aquele quartinho era bem confortável. Me deito e fecho os olhos tentando esquecer onde eu estava e tentando não me culpar de ser cúmplice da ideia estupida de dormir aqui.

Depois de alguns minutos, sinto uma essência masculina se espalhando no ar e barulhos de passos, finjo que estou dormindo, sentindo ele me cobrir com a coberta e se aproximando lentamente de mim, me deixando extremamente com medo do que ele ia fazer.

_NÃO ME MATA POR FAVOR, EU FAÇO QUALQUER COISA!! - me encolho fechando os olhos com muita força e medo.








Continua...





Oque será que vai acontecer? Richard vai tentar assassinar sua vizinha? Ele vai poupar sua vida? Espero que tenham gostado, perdoem qualquer erro ortográfico e até o próximo capítulo! Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de votar!

Bjs, Lolo!:)








MY SWEET PSYCHO, JUNGKOOK -IMAGINE +16Onde histórias criam vida. Descubra agora