Continuando...
Jungkook...
"Um encontro hoje? Não, formal demais é ruim! Em casa mesmo?... Porra! eu só quero aquela mulher toda pra mim, é pedir muito?..." conectei os fones de bluetooth e coloquei no ouvido, colocando música.
Fazia uns anos desde que não me encontrava com ninguém, para esse tipo de coisa, mas ainda me lembro da Hilary.
_Hey moço! -uma garota de uns 12 anos me chamava, mas ignorei como se não fosse comigo. -É você mesmo!
_Oque houve? -olhei com a expressão mais incomodada que eu conseguia fazer.
_Bom, me desculpe o incômodo, eu estou aqui porque eu queria pedir a sua ajuda!
_No que seria? -cruzei os braços.
_Estou vendendo umas rifas para um sorteio, custa 85 wons e você estará dando 25 para ajudar as crianças carentes. -seu sorriso era comovente, mas não cedi.
_Eu não tenho dinheiro agora.
_Ah, tudo bem! tenha um bom dia!
Dei de ombros seguindo viagem para um restaurante italiano, muito conhecido e bem falado pela comunidade. Era um restaurante caro, então não era qualquer pessoa que frequentava ele, somente aquelas de classe alta.
_Boa tarde, eu queria reservar a mesa 17 para ás 22:00.
_Seu nome?
_Jeon Jungkook.
_Certinho, qual seria a refeição?
S/n...
Depois de algumas horas, ouvimos algumas batidas na porta e a maçaneta sendo girada.
_Eai? kk. -finalmente a mãe delas chegou.
_Tudo bem? -eu estava sorrindo, mas por dentro eu já estava exausta.
_Sim e você S/n? a Yumi deu muito trabalho pra você, espero que não.
_Não, imagina kkk, ela é super comportada.
_Obrigada por ter tomado conta dela hoje, obrigada mesmo!
_Ah, não foi nada kk. -olhei no relógio e percebi que já estava tarde. -Bom, eu preciso ir, antes que fique tarde demais pra mim voltar pra casa.
Sai da casa, pegando estrada, o céu já não estava claro, mas eu conseguia ver bem com a ajuda de alguns postes de energia.
Hoje a noite eu teria um encontro com Jeon, depois de meses sem nos encontrarmos formalmente.
Já era tarde da noite e eu tinha quase certeza de que naquela hora não passaria nenhum ônibus.
_Mas que droga! -murmurei carregando a minha mochila.
Eu teria que andar quase 500 metros até o condomínio, eu estava cansada, a rua não tinha uma iluminação boa e por enquanto só havia eu naquela rua... arriscado né? mas tentei não demonstrar nenhum medo, como de costume.
Eu estava andando há um tempo, estava na metade do caminho quando senti um vulto um pouco longe de mim, virei de costas e não havia ninguém, dei de ombros e prossegui a minha viagem.
Eu estava com um pouco de medo, e resolvi acelerar os meus passos e ouvi passos rápidos correndo atrás de mim.
Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SWEET PSYCHO, JUNGKOOK -IMAGINE +16
FanfictionEle tinha tudo para ser feliz, até a filha da sua madrasta o-transformar em um Serial Killer, um homem com sede de vingança, indomável e temido por todos, embora esteja sendo procurados não somente na Ásia, mas no mundo inteiro. "-Não precisa ter me...