{My sister, Lilly}
Continuando...
_Estou á caminho.
Desligo o celular e saio silenciosamente para S/n não acordar.
(...)
_Já chegou? você é bem rápido.
_Sim, pediu que eu viesse logo, mas por que me chamou?
_Eu preciso de você, sua irmã esta trazendo problemas cada vez mais graves para a empresa, não sabemos mais oque fazer! -agarrava os cabelos com os cotovelos sobre a mesa.
_Oque acha que eu deveria fazer com a Lilly? Mata-la? já tentei varias vezes, mas acabei colocando a vida do meu pai em risco se lembra? por isso não esta mais aqui, não tenho oque fazer com ela e você sabe disso. -escoro no batente da porta, demonstrando desinteresse no assunto. -e mesmo que eu tentasse de novo, não ganharia nada. Muito pelo contrario, daria tudo a perder.
_Você é um covarde!
_Estamos quites, o trabalho de organização da empresa era todo seu, e aliás... essa não e a primeira advertência que você toma, certo? Descumprimento de ordens, ausências no trabalho... Caraca! pra não ter sido demitida ainda, teria que ser muito Foda mesmo. -me aproximo da sua mesa- Não me meta mais nesse assunto, já estou cansado daquela praga me atormentando! Ela ainda não sebe do meu paradeiro... E você nem ouse dizer nada, viu? Mas fora isso, tem alguma informação útil? -arrasto uma cadeira para perto e sento.
_Não muitas, os jornais e manchetes de toda a Coreia estão espalhando a noticia que o ator "Robert Hong" foi assassinado na tarde do Domingo passado, disseram que o corpo foi encontrado em uma caçamba a 70 km de Daegu, estão investigando o caso e criaram evidencias de que seu secretário "Park Do-ha", o-matou.
_Aquele cara abusava de mulheres, torturava-as, merecia a morte! Já esse secretário ai.... se fodeu kkkk, melhor do que se eu pagasse pelo erro do cara, né? -me olhava com cara de deboche, mas não liguei.
_Claro, com certeza. Bom, se eu precisar ou souber de algo eu aviso. -recolheu algumas pastas com anotações.
_Certo, Boa noite! -sai fechando a porta do escritório e verificando se não havia ninguém na rua, caso contrario eu deveria usar mascara, mas não havia ninguém. Somente eu e o frio noturno que ficava cada vez mais intenso, dei partida no carro e acelerei ate no condomínio. Era 3:40 da madrugada e eu havia me esquecido completamente que ela ainda estava em casa.
Chamei o elevador e entrei pra casa, por sorte ela ainda estava dormindo, retirei os travesseiros e deitei vendo-a se virar ainda sonolenta me abraçando e retribui começando a adormecer também.
S/n on://
Acordei na cama, abraçada com Jungkook e assustei, afastando rapidamente.
_Oque houve? -acordou em um impulso, com a voz soando rouca e com os olhos ainda inchados.
_Nada, só esqueci que estou aqui. -ele estava com os botões da camisa desabrochados, me encarando de forma intensa. -Oque foi?
_Nada, só tô olhando... te deixo com vergonha?
_Não... -desvio o olhar.
_Olha pra mim kk, eu sou tão irresistível assim? -segura meu queixo para que eu pudesse olha-lo. -Vem pro meu colo.
Tentei evita-lo, mas acabei cedendo.
_Isso, agora eu quero aquele beijo que você me deu ontem. -fiz como o mesmo pediu e o beijei sentindo suas mãos descerem para o meu short acariciando por baixo, me fazendo gemer cada vez mais alto, vendo o mesmo apertar a região com prazer.
"_Aargh! Vou te ensinar a provocar o seu vizinho de novo viu?"
(...)
Foi oque ele havia dito, alguns dias depois eu fui descobrindo umas personalidades daquele homem, hábitos, parentescos e segredos do mais simples até o mais obscuro. Ele acabou se apaixonado por mim de uma forma cada vez mais obcecada, não enxergava se aquilo era bom ou ruim pra mim, só ficava atenta e pensativa.
Continua...
Jungkook -No more Dream by "Shots".
Oii, tudo bem? eu não sou acostumada a escrever Hot então me perdoem se não estiver bom🤭😓, espero que esteja gostando da história, obrigada por ler, deixe sua opinião nos comentários e até o próximo capítulo!!
Bjs, Lolo!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SWEET PSYCHO, JUNGKOOK -IMAGINE +16
FanfictionEle tinha tudo para ser feliz, até a filha da sua madrasta o-transformar em um Serial Killer, um homem com sede de vingança, indomável e temido por todos, embora esteja sendo procurados não somente na Ásia, mas no mundo inteiro. "-Não precisa ter me...