{Should I really believe what you say to me?...}
Continuando...
_NÃO ME MATA POR FAVOR, EU FAÇO QUALQUER COISA!! -me encolho fechando os olhos com muita força e medo.
_S/n? do que esta falando?
_O-oque esta fazendo aqui? Não vai me matar? - abro os olhos.
_Não, jamais! Eu só queria ficar aqui um tempo... -deu de ombros, mas segurei seu braço.
_Jungkook...-Ah, foda-se se ele pensa ou não em me matar. -Pode ficar aqui. -puxo-o para deitar na cama junto comigo.
Sorriu me abraçando e cochichou no meu ouvido -S/n... eu acho que eu estou gostando de você, faz um tempo que eu... -interrompi o mesmo. Não hesitei em pensar e puxei-o para um beijo, cheio de desejo. Sua mão que antes estava desocupada, se encontrava na minha cintura e minhas mãos que estavam em seu rosto desceram para sua nuca, acariciando a região.
So fazia alguns meses que eu havia conhecido-o, eu sabia que não era certo ficar de pegações com Jungkook e muito menos imaginaria que esse dia chegaria, mas e como dizem... "oque os olhos nao veem o coração nao sente", Mas que droga! eu nunca acreditei nessas coisas.
_Já fazia um tempo que eu queria fazer isso com você, mas não tive coragem, que ironia kk acabou fazendo por mim, e dei muita sorte de eu não ter te puxado pras escadas pra te agarrar kk.
_Eu nem acredito que eu fiz isso. -Não esperava essa atitude de mim mesma, fui impulsiva demais...
_Se arrepende? -me olha fixamente.
_Não sei...
_Você é muito indecisa... Eu não me arrependi, mas de qualquer forma já foi, quer você arrependa ou não já aconteceu. -sorriu de forma assustadora,mas não liguei muito pra isso.
_Que ignorante! -tão bipolar.
_Acha mesmo que eu penso assim? kkkk
_Eu nem te conheço direito.
_É tao fácil te manipular, precisa tomar cuidado com isso viu? kk
_A unica pessoa que precisa tomar cuidado aqui é você kk, se você não ser mais discreto alguém alem de mim vai descobrir o seu segredo kk.
_Que segredo?! -perguntou em um tom de desespero.
_Que você é um desastrado idiota, que vive se cortando no trabalho! kkk. -Não posso acusar ele agora, ele pode me matar para ninguém mais descobrir, não sei do que esse psicopata é capaz, pelo menos agora esta sendo divertido enrolar ele.
_Ah, verdade ksks. -me virou de costas e me abraçou e me deu um beijo na bochecha. -Boa noite S/n.
_Boa Noite Sr. Jeon kk.
_Nossa, pra que tanta formalidade? Me chame de Jeykey! kk.
Me viro dando um selinho no mesmo. -Boa noite Jeykey! -me viro novamente.
Tive a sensação de que ele ficou com um pouco de vergonha, mas voltou a me abracar de forma tímida.
Jungkook on://
Eu senti um arrepio bem grande, pois ninguém nunca havia me chamado de forma tão carinhosa. Naquele momento eu pensei que ela havia descoberto que sou um Serial Killer, menos mal, mas se ela descobrisse eu não a-mataria, não mato pessoas como ela e sim as que cometem injustiça, Assim como Elisabeth, Frank, Chistopher e vários.
Alguns minutos depois de S/n cair no sono senti algo vibrar do lado do abajur da cama, era meu celular, Myeon havia mandado uma mensagem de texto.
{ 2:34 a.m } Cho-Myeon.-Hangouts (Watszap)
_Oque você fez com o corpo do Mecânico?
_Eu coloquei dentro do banheiro kk.
_Mas alguém pode ver!
_Quem abrir aquele banheiro vai levar um belo susto kkkkk.
_Você certificou se lá tinha câmeras?
_Não, eu só pichei na parede dizendo o motivo que ele morreu, as pessoas vão achar que ele mesmo se suicidou então não preciso me preocupar com isso mais.
-"NADA NESSA VIDA ME IMPORTA MAIS, QUEM SENTIRIA FALTA DE EU MORRESSE?" -pichei na parede.
_Você precisa tomar cuidado!
_Mas que merda está acontecendo? As pessoas ficam me mandando tomar cuidado, eu sei muito bem oque e porque estou fazendo isso! -mencionei uns emojis de raiva.
_Tudo bem, só não me fale que não te avisei, ouviu? Preciso de você aqui, por isso que mandei mensagem. Venha logo!
_Estou á caminho...
Desligo o celular e saio silenciosamente para S/n não acordar.
(...)
Continua...
Algumas fotinhas da Cho-Myeon, prima do Jeykey ksks (prima somente na historia).
"I BURN" mini álbum.
Cho Myeon by (G)I-DLE group.
Mais um capitulo da fanfic,esse ficou bem pequeno, mas vou caprichar nos próximos. Gostaram? oque será que o Jungkook vai aprontar dessa vez? Obrigada por ler e desculpe qualquer erro ortográfico, deixe sua opinião nos comentários e até o próximo capitulo!!
Bjs,lolo! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SWEET PSYCHO, JUNGKOOK -IMAGINE +16
FanfictionEle tinha tudo para ser feliz, até a filha da sua madrasta o-transformar em um Serial Killer, um homem com sede de vingança, indomável e temido por todos, embora esteja sendo procurados não somente na Ásia, mas no mundo inteiro. "-Não precisa ter me...