{Give me a chance!}
Continuando...
Foi oque ele havia dito, alguns dias depois eu fui descobrindo umas personalidades daquele homem, hábitos, parentescos e segredos do mais simples até o mais obscuro. Ele acabou se apaixonado por mim de uma forma cada vez mais obcecada, não enxergava se aquilo era bom ou ruim pra mim, só ficava atenta e pensativa.
A partir daquele dia ele começou a apagar alguns vestígios, oque me fez acreditar que ele não era oque eu estava pensando e que estive me precipitando aquele tempo todo, a única coisa que me alarmava era os típicos costumes daqueles "Rich mans".Ele dizia ser apenas um homem ocupado, que na verdade agora seu objetivo não era se casar, era viajar ao mundo e ser reconhecido, apostar e se não casar futuramente, quer conseguir varias mulheres.
Já eu queria ser bem sucedida trabalhando em direitos, me casar, ter filhos, sustenta-los e dar o melhor de mim para eles, totalmente ao contrário dele.
Mas mesmo com os pensamentos completamente diferentes ele ainda insistia em namorar comigo, eu sabia que ele não faria mal nenhum á mim, diante varias oportunidades ele queria me manter segura e um tanto longe da sua vida pessoal, detestava dar satisfações, oque me incomodava um pouco já que minha natureza é de se preocupar com as pessoas, isso acaba sendo prejudicial tanto na minha saúde mental quanto na física, um dos meus maiores defeitos.
_Já pensou em ser detetive? tem uma ótima visão, raramente algo passa despercebido por você. -Yumi senta do lado da minha escrevaninhia.
_Do que está falando? -Estava concentrada no Notebook preenchendo um curriculum, me chamaram pra trabalhar em uma empresa Têxtil.
_Ah, é impossível assustar você kk. -sorri tentando entender oque eu estava fazendo. -Prima, oque é isso?
_Talvez vão me chamar para uma entrevista de emprego, estou preenchendo uns campos do curriculum.
_Você fica tão bonita de óculos, parece uma pessoa seria, mais velha sabe? -ela adora tirar minha concentração.
_Ah, obrigada kk, cadê a Jolie?
_Tá na sala vendo Netflix, por quê? -estávamos na casa da Nonna, minha madrinha.
_Vai lá, eu já estou terminando.
_Okay! -a mais nova sai.
Digitei algumas informações minhas que eram necessárias e terminei.
_Concluído! Ah, finalmente!
Senti uma voz masculina perto do meu ouvido. -Oi gatinha! -me virei com pressa e me assustei ao ver quem era.
_Jungkook? Oque você está fazendo aqui?
_O próprio, bom... eu não sou bem vindo aqui?
_Como você me encontrou?
_Calma aí bb, uma pergunta de cada vez! Eu te encontrei porque... ah, sei lá kk, eu sempre vou te achar onde quer que você for!
_Isso já está virando perseguição! A gente não tem nada sério.
_Por culpa sua, se dependesse de mim já estaríamos juntos a muito tempo, mas você é egoísta demais pra entender os sentimentos de um homem né? -desvia o olhar um pouco desanimado. -Mas é questão de tempo...
_Você não desiste mesmo né?
_Não, é divertido brincar com mulheres difíceis igual você. -sorriu de canto se aproximando. -Eu sei que você gosta, não precisa bancar uma de difícil pra mim que isso não funciona mais.
_Eu até acho você atraente, meu medo é de me decepcionar, não parece do tipo que tem compromisso.
_As aparências enganam não é mesmo?
_Mas você não me engana.
_Vou confessar que já fui mulherengo, mas hoje em dia eu não olho pra nenhuma mulher do mesmo jeito que eu te olho, parece uma maldição. Conseguiu roubar meu coração mais rápido que uma máfia inteira! Caralho.
_Que brega kkkk.
_Você é tão hipócrita, me diz uma coisa, mas seus olhos dizem outra... -respira fundo. -Você me deixa bêbado sem precisar de nenhuma bebida, que droga! -resmungou.
Fechei o notebook e guardei na gaveta de um criado e me aproximei dele deixando-o mais surpreso a cada passo que eu dava.
_Me disse que você não... -me puxou para perto e me interrompeu.
_Eu sei muito bem oque você quer falar, eu tinha falado sem pensar, é logico que eu tenho compromisso com quem eu amo, eu não tive uma infância boa e isso acabou abalando meu psicológico. -escorou na parede sentado na cama e depois olhou profundamente para mim. -Me daria uma chance? Pra gente reconciliar de novo... Não precisa me responder agora. -Pulou a janela do quarto com rapidez.- Quando chegar em casa, ok? Vou te esperar na minha casa, tchau! -com o dedo indicador e o do meio juntos, soltou um beijo no ar, piscando leve para mim e indo embora.
Todos os dias eram assim, me perseguindo como um lobo atrás de sua presa, será eu deveria aceitar uma chance?
_S/n? Estava conversando sozinha? -Yumi aparece de novo, Eu definitivamente não deveria ter aceitado ficar de babá dela, mas preciso de dinheiro.
_Não kk, eu recebi uma ligação.
_Quem ligou?
_Ah, deixa de ser curiosa menina! kk.
_Vem logo! -puxa meu braço.
Jungkook...
"Um encontro hoje? Não, formal demais é ruim! Em casa mesmo?... Porra! eu só quero aquela mulher pra mim, é pedir muito?..." conectei os fones de bluetooth, coloquei no ouvido colocando música.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SWEET PSYCHO, JUNGKOOK -IMAGINE +16
ФанфикEle tinha tudo para ser feliz, até a filha da sua madrasta o-transformar em um Serial Killer, um homem com sede de vingança, indomável e temido por todos, embora esteja sendo procurados não somente na Ásia, mas no mundo inteiro. "-Não precisa ter me...