Late

3 0 0
                                    

{meio atrasado...}

Me retirei o mais breve que pude, olhei no relógio e me assustei, me dei conta de que tinha atrasado meia hora para o meu encontro com a S/n...

_Tomara que ela não esteja brava, ou eu estou fodido! -pisei fundo no acelerador seguindo para o nosso condomínio.

Descendo de pressa do carro, apertei no 11 e esperei o elevador subir.

_Rápido, rápido, rápido! é impressão minha ou esse elevador anda mais devagar ultimamente? -comecei a ficar irritado.

_Deve ser a sua pressa, meu jovem. -uma senhora de idade retrucou.

Com a pressa que eu tô, vou muito dar conversa pra quem eu não conheço.

_Kk parece assustado, certamente nem notou a minha presença...

_Não kk, eu estou muito atrasado. -a porta do elevador abre e eu saio rapidamente sem me despedir.

_Boa noite... -sua voz soou abafada, pois a porta do elevador fechou enquanto a mais velha falava.

Abri a porta e vi a minha S/n dormindo no sofá, feito uma boneca.

_Sinto que ainda está acordada... -me aproximei dela, notando o quão bela ela estava naquele vestido vermelho todo coladinho em seu corpo.

Dei uma risada nasal, desacreditado. -Eu não costumo ser tão safado assim, ou e você que me provoca, hm? Bonequinha! -passei a língua pelos lábios acompanhando os detalhes do seu decote com os olhos, cheio de desejo.

Abriu o olho lentamente, já com o olhar em minha direção, como se soubesse que eu estava naquele lugar. -Achei que não voltaria mais...

_Eu estava resolvendo uns assuntos importantes, nada que tenha que se preocupar, sabe porque? Eu tenho outro caso importante para resolver agora...

S/n...

_Primeiramente sobre esse seu vestido... quanta audácia S/n! como você ousa provocar o Jeon Jungkook, hein? Quanta audácia... -me posicionei em seu colo sedenta por ele.

Me olhou nos olhos, cheio de maldade, eu ainda tinha medo dele? sim, mas cedi a minha vontade de te-lô para mim.

Ele se metia em encrencas, era criminoso, mas saber que aquilo que eu estava fazendo era perigoso e arriscava minha vida, o-tornava mais... atraente ou interessante, digamos assim.

_Sabe que esperei o dia todo para chegar aqui né? -sorriu de canto.

_Sim, JK...-concordei apenas sentindo ele tocar no meu corpo de uma forma um tanto curiosa.

_Eu tinha marcado um jantar no 'Gran de ville' mas devido ao meu trabalho, não consegui ir chegar lá na hora certa.

_Eu esperei o dia todo... -desviei o olhar, fingindo estar intrigada com ele.

_Mas não pense que eu esqueci isso não minha boneca, sabe por que? Ksks, a surpresa te espera em um lugar secreto... -ele parecia bem calmo, como se tivesse certeza que eu iria adorar essa surpresa.

_Hmm... Kkk então vamos até lá? -abracei o mesmo pelo pescoço, saltitante de alegria.

_Demorou, né? Kkk. -segurou na minha mão e colocou uma venda nos meus olhos.

Subimos algumas escadas, ouvindo ele sussurrar que já estávamos chegando no lugar que ele queria.

Depois de alguns minutos, senti ele me guiando atrás de mim, apoiando na minha cintura e sussurrou novamente.

_Pode tirar a venda dos olhos agora, boneca.

Tirei a venda dos olhos observando a decoração que ele havia feito para mim, tinham pétalas de rosas vermelhas e brancas no chão, contornando uma frase, que parecia estar em japonês, mas não me importei muito com isso.

Olhei para o lado e percebi que a Jacuzzi estava ligada na cor rosa-choque, com pétalas vermelhas na água, por cima de uma pequena quantidade de espuma, que atrapalhava a visão do chão.
Olhou para o meu rosto, se divertindo das minhas feições de surpresa, olhei nos olhos dele e sorri de volta.

_Que lindo Jungkook... Eu gostei muito! Essas decorações, as flores, eu adorei tudo, de verdade! Ksks.
_Pode entrar na Jacuzzi, eu vou trazer algo para nós e já volto.








Continua...










~NOTAS FINAIS:

Oque será que o Jeon vai fazer agora??? Estão curiosos?? Não se esqueçam de votar e deixar sua sujestão nos comentários, desde já agradeço por estar acompanhando a história, perdoe qualquer esso de ortofrafia e até o próximo capítulo!

Bjs, Lolo!  💜


MY SWEET PSYCHO, JUNGKOOK -IMAGINE +16Onde histórias criam vida. Descubra agora