Life goes on

3 0 0
                                    


Quase dois anos haviam se passado, S/n havia completado 20 anos e estava à um ano na faculdade de advocacia.

Depois daquela noite a mesma nunca mais viu Jungkook, era apenas uma pequena nuvem de memória.

Lá estava ela, estudando como sempre em seu quartinho, ela havia decidido mudar de casa para que Jeon não voltasse pra lá, mas não saiu da região, pois ela precisava vir sempre a pé para a faculdade.

Lembra daquele curriculum que ela mandou para a empresa têxtil? Bom, ela conseguiu emprego lá na loja como balconista, na parte da manhã e da tarde e mudou o seu horário da faculdade para anoite, arriscado né? Mas a jovem não tinha escolha.

Havia perdido o seu pai com apenas 13 anos de idade em um acidente enquanto dirigia seu caminhão de trabalho, sua mãe tinha que cuidar da sua avó, e vivia da pensão que recebia pela morte do marido.

Entre esses e outros motivos, ela decidiu fazer a diferença, se mudou para Daegu/South Korea, em busca de se formar em advocacia, foi aí que ela conseguiu vaga para a faculdade lá na mesma cidade, que coincidentemente era a cidade de sua tia Roseane Park, irmã separada de sua mãe, ambas tinham um conflito que até hoje S/n não sabe ao certo o porquê delas pararem de se falar.

Meu coração ainda esperava pela volta de Jeon, mesmo que minha mente quisesse esquecer tudo oque vivi com ele.

_Esse cara é um escroto S/n! -Lisa me desfez de meus pensamentos.

_Manobam! Oque já falei sobre palavrões aqui em casa?! -sua mãe a-repreende brava. 

_Mas mãe, você não ouviu a história? Ele simplesmente abandonou ela depois de usa-la, me fala se ele não é um escroto... estou apenas conversando com minha melhor amiga, não vejo problema nisso mãe!

A Sra. Brüsh revirou os olhos, saindo do quarto da Lisa e voltando ao que estava fazendo.

Lisa era uma intercambista tailandesa que estudava á uns 2 anos na Elementary, ou seja ela conhecia bem mais gente do que eu, ainda mais por ela ter esse jeitinho extrovertido dela. 

_Amiga... vem aqui. -deitei sobre o colo dela, que começou a amaciar meus fios de cabelo. -Você escondeu esse seu caso com o Jeon por quase um ano e só veio me falar depois que eu cheguei na sua casa de surpresa e você estava debruçada no sofá, com os olhos inchados e o rosto molhado de tanto chorar. 

_Me desculp...

_Nem! nem! nem! Não quero saber de mais pedidos de desculpas, eu perdoo você sim! Quantas vezes eu já escondi as merdas que eu já fiz das pessoas... pfs! eu nem conto mais nos dedos as vezes, e está tudo bem! Eu entendo muito bem oque você está sentindo, S/n!

_Eu não sei se eu deveria esperar por ele voltar Li... é tudo tão confuso... -limpei meu rosto com a manga do moletom que tinha pego emprestado dela.

_Olha, eu vou ser bem sincera com você porque eu, você já sabe! Sou verdadeira, sou sua best e tô aqui é pra abrir seus olhos mesmo!

_Hum. -esperei ela prosseguir, já esperando uma verdade das mais duras.

_Ele fugiu, certo? Se ele foi covarde o suficiente para fugir depois de dopar você de drogas...

_Shiiiu, fala baixo! Do jeito que sua mãe é bisbilhoteira, ela vai ouvir isso e vai pensar oque de mim? -ignorou completamente oque eu disse.

_Não, deixa eu falar! -bufei- Se ele fugiu sem prestar qualquer depoimento, você acha que ele vai voltar? Se fosse eu que tivesse dado essa mancada, eu não voltava não.

_Lisa! Você está do lado dele?

_Não! Jamais, nunca nem vi a cara dele! só tô te fazendo cair na real, olha o tanto de menino gato que tem na Elementary, você podia arranjar um por lá! 

_Ah, talvez...

_Vou falar pro Bang Chan que você está gostando dele, ele é um gostoso! Já fiquei com ele ano passado.

_Não, vai com calma! Eu cheguei esse ano na faculdade!

_Por isso mesmo S/n, você vai chegar chegando, e se você conseguir namorar com o Bang Chan, sabe oque vai acontecer? Você pode se tornar popular e ter a sua reputação perfeita!

Eu nunca fui de me importar com meu status, mas aquela ideia não me parecia ruim, com certeza se eu não tivesse pensando do Jungkook eu toparia sem pensar duas vezes.

_Olha... eu posso pensar, você tem o @ dele?

_Que isso? kkk eu sou muito amiga dele, ele já trabalhou pro meu pai, meu pai até quis que a gente namorasse, mas na época eu ainda estava afim da Irene, e não rolou nada.

_Entendi, sua mãe sabe que você é....?

_Não, de jeito nenhum! Ela jamais aceitaria. -consegui ver o desespero em seus olhos, balançando a cabeça negando.

_Mas é só você conversar com ela direitinho, acho que ela vai entender sim Lisa, afinal é uma coisa que você não pode mudar em você. -me sentei do lado de mesma.

_Aham, parece fácil falar, você não conhece minha mãe, se ela não deixa eu nem xingar, você acha que ela aceitaria eu ser bissexual? Óbvio que não! 

_Entendi, bom... passa o usuário dele do Instagram pra eu começar a seguir.

_É esse aqui. -me mostrou foto de um garoto esportivo, com uma regata azul com o nome dele escrito atrás.

_Ele faz parte das Olimpíadas? -desviei o olhar para ela e para o celular depois?

_Sim, interessou né? kk ele faz natação e corrida, pra você ter ideia, tem meninas que assiste as aulas de natação dele só pra ver ele de sunga kkk.

_Nossa, ele realmente deve ser bem desejado, eu tenho mesmo chances com ele?

_Está brincando?! você já olhou a Deusa grega que você é no espelho? Até eu pegaria você se não fosse hetero! 

_Você não serve de base, né Lisa? -brinquei vendo suas feições de deboche.

_Eii! sua atrevida! Olha aqui, eu sei muito bem selecionar as pessoas gostosas que eu pego viu? hum! -me jogou um travesseiro na minha cara.

_Me respeita! eu tenho chances com o Bang Chan! kkkk. -joguei outro nela, e ali se iniciou uma guerra de travesseiros.

_Iiiihh vai ficar se achando agora? kkkk.

Peguei os travesseiros do chão e joguei todos em cima dela.

_Não S/n! Isso não vale! Golpe baixo! -Lisa tacou um travesseiro na minha direção, mas desviei.

Tapei os ouvidos, ouvindo algo de vidro se quebrar atrás de mim, os olhos de Lisa se arregalaram e em menos de alguns minutos a Sra. Brüsh apareceu furiosa.

_Lalisa Manobam! Oque é isso?? 

_Fudeu! -soltou um palavrão sem querer e logo depois pôs a mão na boca.









Continua...







MY SWEET PSYCHO, JUNGKOOK -IMAGINE +16Onde histórias criam vida. Descubra agora