☀️Sete.

11.5K 901 944
                                    

"  Um dia você deixará este mundo para trásEntão, viva uma vida da qual você irá se lembrarMeu pai me disse, quando eu era apenas uma criançaEstas são as noites que nunca morrerão"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"  Um dia você deixará este mundo para trás
Então, viva uma vida da qual você irá se lembrar
Meu pai me disse, quando eu era apenas uma criança
Estas são as noites que nunca morrerão"

[...]

— Como isso foi parar naquele barco? — Jennie perguntou olhando para a bússola em sua mão.

Os cinco já tinham entrado para dentro do castelo e agora estavam na varanda, Jennie e Jhon B ainda estavam confusos com tudo aquilo, aquela bússola era do pai deles e agora havia aparecido em um barco do Scooter , como era possível?

— Eu não sei, isso não tem uma explicação. — Jhon B falou.

— Talvez ele tenha vendido a um tempo atrás,e vocês não sabiam. — Kiara falou dando de ombros.

— Isso é uma herança de família Kie, ele não iria simplesmente vender. — Jennie disse respirando fundo e jogando a cabeça para trás encostando no encosto do sofá da varanda.

— Olha, é melhor a gente dormir e amanhã nós pensamos no que fazer. — Pope disse e os amigos assentiram concordando.

JJ, Kiara e Pope saíram do castelo após se despedirem de Jhon B e Jennie. Jennie entrou e foi direto para o banheiro tomar um banho, colocando a mesma camiseta que JJ havia lhe emprestado mais cedo e um shorts. Quando saiu do banheiro,encontrou Jhon B ainda na varanda.

— Estou indo dormir, você tá bem? — A garota perguntou ao irmão que assentiu sorrindo.

— Vou ir levar os tanques do Ward amanhã, se acordar e não me encontra não fique preocupada. — Jhon B falou.

— Tudo bem, boa noite. — A loira falou antes de ir para o quarto e se jogar na cama dormindo em seguida.

Eram oito da manhã quando Jennie acordou com o barulho da voz de Kiara chamando seu nome da porta, a garota se levantou ainda zonza e foi abrir a porta para a amiga que estava acompanhada de Pope.

— Cadê o Jhon B? — Kiara perguntou.

— Disse que iria levar os equipamentos do Ward de volta. — Jennie respondeu se jogando no sofá da sala.

— JJ deve ter ido com ele, passamos na casa dele e o pai dele falou que o JJ não estava. — Pope disse enquanto voltava da cozinha com uma garrafinha de água.

— O que fazemos agora, esperamos eles aqui? — Kiara perguntou se jogando ao lado de Jennie no sofá.

— Eles já devem está voltando, vou ir tomar um banho. — Jennie levantou e andou até o banheiro.

🌊𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡| 𝐽𝐽 𝑀𝑎𝑦𝑏𝑎𝑛𝑘 √.Onde histórias criam vida. Descubra agora