☀️Dezessete.

6.6K 529 439
                                    

" A negação não é uma poça d'água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" A negação não é uma poça d'água. É um oceano. E como podemos fazer para não nos afogarmos? "

[...]

Jennie passou a tarde no píer com JJ, Kiara havia ido para casa brava e triste, a morena mal conseguia olhar na cara de Jhon B. A noite Jennie foi para a casa dos Cameron's, onde era sua nova casa, ela não falou nada com Jhon B no caminho e também não falou nada além de Boa noite quando chegou na mansão.

No dia seguinte Jennie acordou mais cedo do que normalmente, a garota tou banho no banheiro que tinha em seu próprio quarto e vestiu um biquíni com um shorts jeans por cima. Jennie passou no quarto do irmão e estranhou ele não estar mas lá, ela saiu de casa vendo Ward do outro lado do jardim, mas passou direto. Jennie seguiu para a casa de Kiara no lado cut, encontrando a morena na frente de casa enquanto fumava um baseado.

- Dia difícil? - Jennie perguntou sentando ao lado da amiga.

- Todos são. - Kiara respondeu passando o cigarro para Jennie que deu um trago.

- Viu o Jhon B? Ele não tava no quarto quando saí.

- Não faço a mínima idéia. - Kiara respondeu dando de ombros.

Jennie assentiu dando mais um trago antes de devolver o cigarro para a amiga, a garota olhou para o píer avistando um rosto conhecido se aproximando de barco.

- É o Pope? - Jennie perguntou e Kiara assentiu se levantando e as duas começaram a ir até ele.

- Alerta vermelho. - O moreno falou vendo as duas se aproximando.

- O que tá acontecendo? - Kiara perguntou.

- O JJ só Jhon B atolaram lá no mangue, precisam de reboque. - Pope explicou.

- E o que isso tem haver com a gente? - Jennie perguntou enquanto pulava no barco.

- A Kiara é a nossa mecânica, e você sabe concertar barcos também. - Pope deu de ombros.

- Mecânica. - Kiara debochou de si.

O garoto pilotou o barco até o mangue, onde de longe já dava pra ver o barco dos dois garotos parado.

- Vocês não conseguem fazer nada sem a gente? - Jennie perguntou quando se aproximaram do barco de JJ e Jhon B.

As duas entraram no barco e foram até a cabine de piloto onde JJ e Jhon B estavam mexendo no motor do barco.

🌊𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡| 𝐽𝐽 𝑀𝑎𝑦𝑏𝑎𝑛𝑘 √.Onde histórias criam vida. Descubra agora