🌊🎶

15.5K 1K 459
                                    

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

Essa é minha irmã Gêmea, Jennie B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é minha irmã Gêmea, Jennie B. A garota mais inteligente e engraçada que conheço, a Jennie sempre foi uma das melhores alunas da escola ao contrário de mim, o que faz eu me perguntar se realmente somos Gêmeos. Depois que nosso pai desapareceu eu e Jennie ficamos ainda mais próximos, talvez pelo fato de termos apenas um ao outro no mundo, e eu cuido dela o melhor que posso e ela também cuida de mim como pode.
— Jhon B sobre Jennie.

☀️

Esse é o JJ, meu melhor amigo desde o terceiro ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o JJ, meu melhor amigo desde o terceiro ano. É o típico nativo, o mais jovem de uma linhagem de pescadores bêbados contrabandistas cheios de vingança que vivem do que tira da água. Melhor surfista que eu conheço, mas não fala que eu disse isso, meio cleptomaníaco e futuro sonegador.
— Jhon B sobre JJ.

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

That Way - Tate McRae

Dizemos que somos amigos, mas estou te observando do outro lado da sala, Não faz sentido, porque estamos brigando sobre o que fazemos, e não há como eu acabar ficando com você, mas amigos  não olham para amigos daquele jeito.

🎶

Someone You Loved - Lewis Capaldi

Essa coisa de tudo ou nada está me deixando louco, eu preciso de alguém para curar, alguém para saber, alguém para ter, alguém para segurar.

🎶

Hold My Hand - Isak Danielson

Eu sempre me senti como uma gota no seu oceano, e dói quando você não vê. Eu finjo que o errado está certo, como eu estou perdido, então, você pode ficar um pouco mais perto? Você segurou a minha mão e me deixou entrar na água.

🎶

Infinity - Jaymes Young

Eu sou um homem louco pelo seu toque, menina eu perdi o controle, eu vou fazer isso durar para sempre não me diga que é impossível, Porque eu te amo até o infinito.

Melim - Hipnotizou.

Eu vou, surfando as ondas do teu cabelo, Sua beleza é um exagero. Tô jogado aos seus pés tio Cazuza,vidrado nos seus olhos de Meduza.

🎶

Pogue Style - Justin Magnaye

Nós somos os pogues
E nossa missão neste verão
É se divertir, o tempo todo

Estamos vivendo a vida como uma história
Summer Sun em um barco
O oceano é feito para mim
E meus amigos são minha casa
Mas essas crianças ricas estão odiando, mas
Eles não podem mexer com nosso fluxo
E ninguém deu a mínima porque
Eles são Kooks e nós somos Pogues

Ao pôr do sol, sim, nós amamos
A vida que estamos vivendo
Nada poderia nos atrasar
O paraíso na terra pode ser perdoador
Então não se vire

Leve-nos a OBX agora.

🎶

Ocean eyes - Billie Eilish

Eu estive te observando por algum tempo, não consigo parar de encarar aqueles olhos de oceano, cidades queimam e céus de napalm, quinze chamas dentro daqueles olhos de oceano, seus olhos de oceano.

Calvin Harris - Summer.

Quando eu te conheci no verão
Ao som das batidas do meu coração
Nós nos apaixonamos
Enquanto as folhas ficavam marrons

E podemos ficar juntos, querida
Enquanto o céu for azul.

🎶

Good grief - Bastille

O que sobrará do mundo se você não está nele?
O que sobrará do mundo? oh

Todo minuto e toda hora
Sinto sua falta, sinto sua falta, sinto mais a sua falta!
Todo tropeço e toda falha
Sinto sua falta, sinto sua falta, sinto mais a sua falta!

✨☀️✨☀️✨☀️✨☀️✨☀️✨☀️✨☀️

🌊𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡| 𝐽𝐽 𝑀𝑎𝑦𝑏𝑎𝑛𝑘 √.Onde histórias criam vida. Descubra agora