☀️Vinte e cinco.

6.8K 464 353
                                    

" Se eu estivesse morrendo de joelhosVocê seria aquele que me salvariaE se você estivesse afogado no marEu te daria meus pulmões para que você pudesse respirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Se eu estivesse morrendo de joelhos
Você seria aquele que me salvaria
E se você estivesse afogado no mar
Eu te daria meus pulmões para que você pudesse respirar. "

Kiara deu partida no carro, e todos estavam em silêncio dentro do mesmo. Pope pensava no que tinha acabado de fazer, se ele segurasse a corda por mais alguns segundos Rafe teria morrido, e ele carregaria essa culpa pelo resto da vida. Jennie olhava pela janela enquanto tentava assimilar o que tinha acabado de acontecer, a pessoa que ela mais odiava no mundo era apaixonada por ela, Rafe não fazia nem cócegas nos sentimentos de Jennie, mas de um jeito ou de outro isso acabava mexendo com ela.

JJ estava ao lado da garota com o maxilar totalmente travado, o loiro estava lembrando de Barry tocando no corpo de sua garota e das palavras de Rafe. Por algum motivo JJ tinha medo de perder Jennie para Rafe, ele sabia que isso nunca iria acontecer, mas mesmo assim tinha medo. Jennie era o bem mais precioso que ele tinha, ultimamente a garota era sua força pra não desistir de tudo, e ele acreditava quando ela olhava em seus olhos e dizia "eu te amo".

- Tudo bem? - Jennie perguntou pegando na mão do garoto.

- Tudo bem. - JJ sorriu de leve, acariciando a mão pequena de Jennie.

- Será que vai dar tempo? - Kiara perguntou enquanto dirigia.

- São duas e meia, ainda temos tempo. - JJ disse depois de olhar para o relógio do rádio.

Jennie fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro de JJ, a garota batia os pés como sinal da ansiedade, queria poder ver logo o seu irmão, o abraçar, e dizer que o amava.

- Cara, cadê ele? - Kiara perguntou nervosa.

Os quatro já estavam no píer preparando a lancha para John B. Jennie colocava a comida na cabine, a garota queria deixar tudo perfeito para seu irmão.

- Só um segundo, ele já deve estar vindo. - Pope falou enquanto amarrava a corda do barco.

- Será que aconteceu alguma coisa? - Jennie perguntou olhando para os amigos.

- Não, ele já vai chegar. - JJ tentou tranquilizar a garota.

O barulho de sirene fez os quatro olharem assustados e espraguejar mentalmente.

- Volta pra lancha e desamarra a corda. - JJ falou para Pope que começou a desamarrar.

- Que droga. - Jennie falou enquanto olhava para a viatura.

🌊𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡| 𝐽𝐽 𝑀𝑎𝑦𝑏𝑎𝑛𝑘 √.Onde histórias criam vida. Descubra agora