" Para todos que já tiveram um momento de fraqueza. Não vai doer para sempre, então não deixe isso afetar o que há de melhor em você. "
[...]
- Tudo bem, eu já fiz o que tinha que fazer. - Kiara disse voltando para o carro.
Pope estava ao lado dela, e tinha uma cara nada boa, Jennie percebeu, mas não queria perguntar nada naquela hora.
- Como foi lá? - Jennie perguntou.
- A Sarah disse que vai fazer o que pode. Agora é só esperar. - A morena falou desligando a lanterna e a colocando no porta-luvas.
- Esperar? Quanto tempo você acha que o John B vai conseguir ficar correndo por aí? - Jennie perguntou e Kiara a olhou.
- Eu sei Jen, mas a gente não pode fazer nada! - Kiara exclamou. - Eu sei que tá preocupada, ele é seu irmão. Mas ficarmos aqui discutindo não vai adiantar.
- Desculpa. - Jennie falou passando as mãos nos cabelos. - Foi mal Kie.
- Tudo bem. - Kiara pegou na mão da garota. - Vamos passar a noite no Wreck, e amanhã pegamos faremos o que nós podermos.
Jennie assentiu, voltando a deitar no peito de JJ, enquanto Kiara começava a dirigir em direção ao restaurante de sua família.
Assim que chegaram no local, os quatro entraram no restaurante escuro, tentando enxergar algo apenas pela luz da lanterna que Kiara segurava. Jennie esticou seu casaco no chão e usou e colocou a mochila de JJ para servir com travesseiro. Pope fez uma "cama" para ele usando pacotes de guardanapo cheios, e Kiara juntou quatro cadeiras para se deitar.
Jennie deitou e JJ se deitou ao seu lado, puxando a garota para mais perto dele deixando um beijo em sua testa. Jennie se aconchegou nós braços de JJ ignorando a dor nas costas por estar deitada no chão duro de madeira.
A garota adormeceu alguns minutos depois, enquanto pedia para que seu irmão estivesse bem.
☼
Jennie acordou sentindo uma dor insuportável em suas costas, dormir no foi definitivamente a pior decisão de sua vida. A garota olhou para o lado e viu o espaço que JJ estava completando vazio, Jennie se sentou coçando os olhos e viu o garoto em pé na frente da janela que dava para a rua.
- Acha que pegaram ele? - Jennie perguntou se levantando e indo até o garoto, o abraçando por trás.
- Eu não sei. Espero que não. - O loiro segurou os braços da garota, que estava lhe abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡| 𝐽𝐽 𝑀𝑎𝑦𝑏𝑎𝑛𝑘 √.
Fanfic❝É como se α cαdα bαtidα do meu corαçαo o meu αmor por você αumentαsse.❞ 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘉 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢𝘰, �...