"Vivemos na Realidade, pedindo para que um dia tudo isso vire um sonho."
[...]
Sentada no píer com uma lata de cerveja na mão, Jennie escutava seus amigos e seu irmão conversando enquanto Kiara tocava uma melodia no seu Ukulele enquanto olhava a luz da lua se refletindo no mar escuro. A garota não havia dado uma palavra desde que ouviu o recado do pai naquele gravador, sua fixa não havia caído.
- Quanto é mesmo? - JJ perguntou sobre o dinheiro.
- 500 Milhões. - Jhon B respondeu.
- E como a gente vai dividir? Antes que falem por igual, eu devo lembrar que sou o único que pode defender a gente direito daqueles bandidos que perseguiram a gente,e proteção não é uma coisa barata. - JJ falou e Jennie o olhou.
- Você sabe usar uma arma? Onde aprendeu? - Pope perguntou.
- Aprendi no YouTube, vale pelo menos mais 5% pra mim. Alguém descordar? Foi o que eu pensei. - O loiro disse depois que ninguém falou nada.
- Aprender a usar uma arma no YouTube não é como aprender uma receita de bolo JJ. - Jennie falou pela primeira vez depois do que aconteceu, fazendo todos a olhar.
- O que vai fazer com seus 100 milhões, Pope? - Kiara perguntou ao garoto.
- Pagar a faculdade adiantada, e meus livros. São muito caros. - O moreno respondeu.
- E você Kiara? - JJ perguntou.
- É, o que uma socialista rica pode fazer? - Pope perguntou ironizando.
- Quero fazer um álbum duplo. Sobre Outer Banks, os Pogues, sobre inspiração em Kingston. Vou gravar no meu Studio, o Peter Tosh vai produzir. - Kiara terminou deixando todos confusos.
- O Peter Tosh... - Jennie começou a falar, mas foi cortada pela a amiga.
- O Peter Tosh morreu eu sei, o espírito do Peter Tosh nunca vai morrer. - Kiara falou levantando a lata de cerveja como um brinde.
- E você Jen? - Pope perguntou a melhor amiga.
- Comprar equipamentos para minhas pinturas,Telas, pincéis, tintas. Quero fazer uma pintura nossa bem grande na frente do castelo, é idiota eu sei. - Jennie riu pelo nariz olhando para os amigos.
- Na verdade é bem idiota sim. - Seu irmão riu, fazendo a garota erguer o dedo do meio para ele.
- Na verdade eu sei o que eu vou fazer, eu vou comprar uma mansão em figure 8 e virar um super Kook. - JJ falou dando um gole na cerveja em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡 𝑂𝑓 𝑀𝑦 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡| 𝐽𝐽 𝑀𝑎𝑦𝑏𝑎𝑛𝑘 √.
Fanfiction❝É como se α cαdα bαtidα do meu corαçαo o meu αmor por você αumentαsse.❞ 𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘉 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢𝘰, �...