07;

23.5K 1.9K 2.6K
                                    

Obito estava ouvindo tudo.....

........

Pain- Ex? S/n você sabe que para ficar na Akat-

S/n- Eu sei... Eu sei....

Pain- Pode ir, depois você me conta isso direito.

S/n saiu da sala de Pain e foi para sala...

Itachi- Vai tomar um banho S/n!

S/n- Preguiça.

Hidan- É! Ta cheia de sangue!- ele sorri malicioso

S/n- Nojento!

S/n viu que agora os quartos ficavam no segundo andar. Ela subiu as escadas, e la em cima era um corredor de quartos e um banheiro do lado de fora. Ela entrou no seu quarto, fechou a porta, e la dentro tinha um banheiro, uma estante, um guarda-roupa, e duas janelas. Ela foi para o banheiro, tirou suas roupas, desamarrou seu cabelo, entrou no box, abriu o registro do chuveiro e deixou aquela água quente escorrer pelo seu corpo e cabelo....
Após terminar seu banho ela penteou seus cabelos, colocou um cropped, uma calça, escovou os dentes, e se jogou na cama, afinal de contas o dia dela foi longo....

PS= "Eu to muito cansada"

S/n sentia dores pelo corpo, até porque ela foi ferida hoje...

Kisame- S/N VEM COMER!- ela grita lá de baixo

S/n desceu as escadas e estavam todos sentados na mesa que ficava na sala.

(Gente a mesa fica na sala porque tem casas que a mesa não fica na cozinha)

Ela pegou seu prato de comida e sentou na mesa

Todos estavam comendo, e era aquela bagunça de sempre...

Hidan- Falta de respeito a de vocês em! Nem rezaram para o nosso senhor Jashin!- ele diz balançando a cabeça como um sinal de negação

Kakuzu- Se eu rezar ele vai me dar dinheiro?

Tobi- Não seja bobo Kakuzu! Será que se eu rezar ele vai me dar o Deidarinha?

S/n solta uma risada nasal

Deidara- Eu vou te explodir TOBI! HUM!- ele diz batendo na mesa

Sasori- Da para parar de gritar? Que saco!

Deidara- Eu vou te explodir também, HUM!

Sasori- Esses istalinhos? Ham, não são nada comparados com as minhas marionetes!

Deidara- Podemos ver aqui, HUM, que o Sasori não sabe admirar a verdadeira arte, hum!

Hidan- Começou....

Eles começaram a discutir sobre arte...
No meio dessa discussão os olhares de Tobi e S/n se encontram.

S/n já havia esquecido o que tinha ocorrido com os dois....

Hidan- S/n!!

S/n- Oi?

Hidan- Fala para eles que O MEU ritual é a verdadeira arte!

S/n- Hum

Deidara- Essa fala é minha S/n!

S/n- Ai gente, desculpa mas eu estou cansada, vou subir.

S/n afastou sua cadeira, saiu da mesa, subiu as escadas e entrou no seu quarto. Ela se jogou na cama e começou a pensar...

PS= "Porque Tobi fez aquilo comigo? ELE QUASE ME COMEU!..... Por que ele tem personalidades diferentes?.... Por que ele está fingindo?.... POR QUE ELE ESTAVA ME OLHANDO?!"

Louco por você (Imagine Obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora