(......)
S/n abriu a porta do quarto, segurou o braço da Emi e a arrastou até a porta do quarto de Deidara.
S/n- Deidara!- ela diz batendo na porta.- Abre essa poha!
Deidara- O quê foi?- ele diz abrindo a porta.
S/n- Vamos trocar! Me dá o Hidan e você fica com ela.- ela diz empurrando Emi para dentro do quarto.
Emi- Não S/n! Eu quero ficar com você!- ela abraça S/n.
S/n ficou sem reação.
Hidan- Viu isso né Sasori? Ela veio me buscar.
S/n- Desgruda Emi!- ela a empurra.- Vem Hidan!
Sasori- Vai mesmo deixar uma mulher bêbada em um quarto com dois caras?
S/n ficou olhando para Sasori.
S/n- Se você encostar nela.... Eu mato você!
Emi- Viu? Ela está cuidando de mim.- ela diz se sentando ao lado de Sasori.
S/n levou Hidan para o seu quarto e quando chegaram Obito estava mexendo nas coisas de S/n.
S/n- Tira a mão!- ela anda até ele e o repreende com um tapa na mão.
Hidan se jogou na cama de S/n e fechou os olhos.
S/n- Vai dormir?
Hidan- Uhum.
S/n- Eu vou buscar água pra vocês.
Obito- Não, fica aqui comigo.- ele diz segurando o braço dela.
S/n não sabia o quê falar para Obito naquele momento, ela estava muito magoada e brava com ele. S/n só pensava que Obito havia falado TUDO para Emi....
S/n- Você transou com a Emi?
Obito- ......
S/n- Fala!
Obito- Sim.- ele fala baixo.
S/n- Foi depois do dia que você pediu pra mim não ficar com outros homens?
Obito- Não! Eu nunca faria isso.
S/n- Mas você disse que não confiava em mim, mas você contou para a Emi....
Obito- S/n.... Eu-
Obito foi interrompido por S/n dando um soco em sua barriga.
S/n- Desculpa, foi o reflexo.
Obito- Tudo bem, eu mereço.- ele senta no chão com a mão em sua barriga.
S/n- Eu não fiz isso por você ter transado com a Emi, fiz pelo fato de você ter me machucado várias vezes..... Na verdade fiz pelo os dois.
S/n saiu do quarto e Obito se deitou no chão.
PO= "Eu tô tonto? Não.... Por quê eu bebi? Eu não posso beber. Tenho que ficar sóbrio pra cuidar da S/n."
Obito- A Emi fez eu beber? Vagabunda! Não, eu não posso xingar uma mulher..... A foda-se.
Ele tirou sua máscara e ficou olhando para o teto.
(......)
S/n- Voltei.- ela diz entrando com um copo.- Tobi?- ela anda até ele.
Obito- Eu tô vivo.
S/n- Então levanta.
Obito levantou e se sentou na beirada da cama.
S/n- Bebe isso.- ela entrega o copo que tinha um líquido verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você (Imagine Obito)
FanficS/n Hyuga que tem uma história misteriosa entra para a Akatsuki, lá ela encontra um menino inocente chamado Tobi..... mas ele não é tão inocente assim. 👀 tem hot