(.......)
Sasori- O que você quer comer?
S/n- Bolo.- ela sorri.
Sasori- Sério?
S/n- Uhum.
Sasori foi em uma barraca comprar o que S/n queria e ela ficou esperando. Ela ficou olhando para o céu enquanto a brisa batia em seu rosto, isso a deixou mais calma. Sasori voltou e entregou o bolo para ela.
S/n- Tem drogas aqui também?
Sasori- Enfia isso na garganta logo.
S/n- Idiota.- ela ri.
Eles foram andando para uma escada e se sentaram em um degrau.
S/n- Eu tô com medo...
Sasori- Não precisa ter medo,você tem várias pessoas que podem te ajudar.
S/n- Eu não tô com medo disso.- ela sussurra.- Como eu vou falar pra ele.....- ela sussurra.
Sasori- Então você já sabe o resultado?
S/n- Me dá sua mão.- ela estende a mão dela e Sasori estende a sua.
S/n segurou a mão do homem e colocou em seu peito.
Sasori- Eu não esperava por isso.
S/n- Viu? Tá inchado.
Sasori- Tocar no seu peito é melhor do que eu pensei.....- a moça ri e tira a mão do homem.- Você pode estorar fogos escrito "você vai ser papai".
S/n- Vou sim.- ela ri.
Sasori- Pode entregar uma roupinha de bebê.
S/n- Que brega.
Sasori- Pode só falar "eu tô gravida." e pronto.
S/n- Gostei, vou fazer isso.
Sasori- E se der negativo?
S/n- Aí pronto ue, não tem o que fazer.... eu vou voltar pra minha vida normal.
Sasori- Saiba que eu e os outros vão ajudar, ta bom?
S/n- Hum.... vai drogar minha cria?
Sasori- Esquece isso!
S/n- Nunca.
Eles escutaram barulhos e eram os fogos.... Os dois olharam para o céu e ficaram vendo....
(.......)
S/n- Escolhe um número.- ela diz mexendo em um papel.
Sasori- Sete.
S/n- Uma cor.- ela leva o papel para o rosto do homem.
Sasori- Vermelho.
S/n- Um....-ela mexe o papel.- Dois.... três...... quatro..... cinco..... seis..... sete.- ela abre o papel.- Você é..... bonito.
Sasori- Eu sei disso.
S/n- Babaca.
(........)
Dois dias depois.....
S/n- Ta.... é hoje....
Sasori- Ansiosa?
S/n- Nem um pouco.- ela sorri.
Sasori- Vamos então?
S/n- Vamos.....
(.........)
Eles chegaram no hospital e estavam esperando S/n ser chamada.
Mari- S/n Hyuuga?
S/n- Eu.- ela se levanta e caminha até a doutora.- Ah, e é S/n Uchiha.
Mari- Ah, desculpa, me confundi. Você quer abrir os testes aqui ou.....?
S/n- Eu quero levar e abrir em casa.
Mari- Aqui.- ela entrega três papéis para S/n.- Pode ir, qualquer coisa pode voltar aqui.- ela sorri.
S/n- Obrigada.- ela sorri e sai com Sasori.
Sasori- Abre agora.- ele sorri.
S/n- Não.
Sasori- Vai abrir com o Tobi?
S/n- Quando chegarmos no hotel eu abro.
(.......)
Eles chegaram no hotel e estavam sentados na cama....
Sasori- Abre.
S/n- Calma.
Sasori- Eu tô ficando ansioso.
S/n- Eu tô com medo.- ela diz encarando os papéis.
Sasori- Deixa eu abrir um?
S/n- Abre mas não fala nada.
Sasori pegou um papel e abriu..... S/n ficou o olhando enquanto ele lia.... o homem não tinha nenhuma reação.....
Sasori- Pronto.- ele coloca o papel virado de cabeça pra baixo na cama.
S/n- E aí?
Sasori- Lê você.
S/n começou a abrir um papel..... ela começou a ler enquanto roía as unhas.....
Sasori- Calma.....
S/n terminou de ler e abriu o outro rapidamente, ela leu e abriu o outro.....
Sasori- E aí?
.......
......
S/n- Eu tô grávida.
.......
(........)
Você gosta de mim?😍
tchau.
Gente sério, vou contar fofoquinha sobre mim que ta me deixando puta😘
Eu tava cvs com um garoto né, aí a gente tava só na amzd e tals, só que ele queria algo mais, só que eu não queria, blz né, eu fui na praça da minha cidade pq nn tinha nada pra fazer, e eu encontrei três pessoas kakakakakak três pessoas que eu já fiquei, NO MESMO LOCAL, e esse cara que eu tava cvs tbm tava lá, aí eu fui pra ksa, chegando em ksa ele mandou msg pra minha amg falando "nossa man, ela me tratou como um estranho" mas ele queria algo mais e eu falei que não😭 blz, ele continuo insistindo, quando eu nn respondia ele mandava "não falo nada, se falar tô errado" ele ficava bravo??? Aí minha amg pediu pra ele parar de mandar msg, aí ele parou. Ontem ele me mandou msg de novo falando que queria sair cmg pq queria me pega?? man?? eu ja tava ficando com nojo, falei que nn queria nada e dei block. Aí hoje em um vídeo no meu ttk ele comentou "poxa, entendi o que ta acontecendo...." sério--- podem procurar lá, é um vídeo que eu apagou a minha fml e fica só eu e minha mãe, é aquelas bonequinhas do diário da Lilih.
É isso.
@xaulinbuq meu pvd, segue la, nn levem nada a sério que eu postar la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você (Imagine Obito)
FanficS/n Hyuga que tem uma história misteriosa entra para a Akatsuki, lá ela encontra um menino inocente chamado Tobi..... mas ele não é tão inocente assim. 👀 tem hot