Admirem o bumbum do mini Sasuke.
(......)
Obito- S/n..... Eu posso te comer de lado?
S/n- Pode vida.- o homem sorriu.
Obito- De quatro?
S/n- Aí tá querendo de mais né?!- ela se senta na cama olhando para o homem.
Obito- Por que não?- ele faz uma cara triste.
S/n- Porque dói!
Obito- Como você sabe disso?
S/n- Como você acha que eu sei?!
Obito- Pra quem você deu o cu S/n?
S/n- Pro seu pai!
Obito- Não mas aqui.... Falando sério, deixa?
S/n- Eu te dou se você comprar várias roupas para mim.- ela olha para o homem.
Obito- Ue, era só pedir que eu comprava.
S/n- Eu estava brincando meu amor.- ela o abraça, ficando por cima.- Precisa não.
Obito- Certeza?
S/n- Não.- ela ri.
Obito- Mas S/n..... Eu posso te chupar?
S/n- Que fogo é esse?
Obito- Uma rapidinha.- ele sussurra.
S/n- Olha....- ela se levanta da cama.- Eu vou tomar banho agora....- ela diz andando para o banheiro.
Obito sorriu e foi atrás dela. Eles entraram e o homem fechou a porta. S/n começou a beija-lo e Obito a pegou e a colocou em cima da pia. Eles aprofundava o beijo cada vez mais. S/n começou a tirar a blusa do homem e o mesmo enfiava sua mão por debaixo da blusa da mulher. Obito tirou a blusa de S/n, desabotoou o sutiã e foi descendo seus beijos para os peitos da moça. Ele deixava vários chupões pelo o caminho. S/n desceu da pia e se soltou do beijo.
S/n- Estamos aqui pra tomar banho!
Obito- Banho, sim, banho.
S/n terminou de retirar sua roupa e entrou para debaixo do chuveiro, o homem fez o mesmo e se posicionou atrás de S/n, fazendo seu membro encostar na mulher. Ela se virou para o homem e sorriu.
S/n- Banho.
Obito- Só banho.
S/n passou seus braço em volta do pescoço do homem e ele a empurrou para a parede.
Obito foi descendo sua mão para intimidade da moça e começou massagea-la. S/n colocou a mão no membro do homem e começou a fazer movimentos de sobe e desce, os dois masturbavam um a outro enquanto se beijavam. S/n interrompeu os beijos com seus gemidos..... Obito havia colocado dois dedos dentro de S/n e começou a movimentar, ele fez o formato de gancho e se movimentava. S/n no impulso começou a fazer movimentos mais rápidos no membro do homem. Obito se abaixou e levantou S/n, colocando as pernas da moça em seus ombros, e ele colocou seu rosto na intimidade dela e começou a chupa-la. S/n movia seu quadril em busca de mais, e ela conseguiu, S/n havia gozado. O homem desceu as pernas da moça e a mesma estava ofegante.S/n sorriu e se abaixou, ela começou a chupar o homem. A mulher retirava o membro inteiro da boca e colocava de novo. Obito juntou o cabelo de S/n e o segurou em forma de rabo de cavalo, ele começou a mover a cabeça de S/n mas a mesma ficava sem fôlego. Ela fez mais alguns momovimentos e o homem gozou. Ele levantou a mulher e começou a beija-la. S/n se encostou na parede e homem levantou uma de suas pernas. Ele colocou o membro na entrada da mulher mas não o enfiou la dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você (Imagine Obito)
FanficS/n Hyuga que tem uma história misteriosa entra para a Akatsuki, lá ela encontra um menino inocente chamado Tobi..... mas ele não é tão inocente assim. 👀 tem hot