(......)
Obito- S/n..... Eu não quero que você fique perto de mim e continue se machucando. Eu não faço isso de propósito, mas-
S/n levantou sua cabeça e olhou para Obito.
S/n- Não, eu não quero terminar de ouvir isso.
Ela se levanta, vai para a cama e se deita.
Obito vai atrás dela e ficara parado a observando.Obito- S/n, desculpa por gritar com você, por te machucar, por-
S/n- Isso tá parecendo uma carta suicida.
Obito- Vai dormir?
S/n- Eu não sei que droga o Sasori me deu, então não sei se vou ficar agitada ou com sono.
Obito- Quer um cobertor?
S/n- Não, não gosto de dormir com coberta.
Obito- Credo.
(......)
(........)
S/n acordou e já estava de manhã. Ela estava com uma coberta, ela revirou os olhos e ficou um tempo deitada. Por algum motivo S/n estava com muita raiva, ela só queria matar todo mundo daquela casa.
Ela se levantou e foi para o banheiro fazer o de sempre. Ela escovou os dentes e foi tomar banho, e no banho ela percebeu que estava menstruada.
S/n- Amém! Obrigada!- ela diz dando um mini surto.- Antes menstruada do que grávida!
Ela terminou seu banho, e colocou sua calcinha com o absorvente, seu sutiã, e um pijama de calça e blusa de frio.
Ela saiu de seu quarto e foi para a sala.
E Obito e Deidara estavam lá.S/n- Oi gente.- ela diz coçando a nuca.
Tobi- Bom dia S/N-CHAN!
Deidara- Não grita.
Tobi- Ah.... Não fala assim comigo Deidara-Senpai!- ele diz mechendo no cabelo dele.
Deidara- Se não tirar sua mão você vai perder ela!
S/n- Ui.- ela sai e vai para cozinha.
Chegando lá S/n abriu a geladeira e tinha vários potes de sorvete, ela pegou um, pegou uma colher e foi para sala.
Deidara- Comendo sorvete essa hora?
S/n- Cala a boca. E gente, quem que arruma essa casa? Quem que faz os bolos e compra as coisas?
Deidara- Tem uma moça que vem aqui toda semana.
S/n- Tem?- ela diz comendo.
Tobi- S/n-chan não sabia?
S/n- Não! Chocada.... Por quê eu nunca vi ela?
Deidara- Porque você não sai do quarto.
S/n- Faz sentido. Mas como ela é? Ela é nova?
Deidara- Deve ter uns vinte ou vinte um anos.
S/n- Nossa.- ela se senta ao lado de Deidara.- E ela é bonita?
Deidara- Ela faz o meu tipo.
S/n- E quem faz o seu tipo?
Deidara- Você faz o meu tipo.
S/n- Então ela é linda!
Tobi- Auto estima alta né?- ele resmunga.
S/n- O quê você disse?
Tobi- Nada S/n-chan.
Deidara- Você tem que conhecer ela S/n. O Tobi ama ela.
S/n- Sério?!- ela abre um sorriso largo.- Que incrível!- ela volta a comer o sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você (Imagine Obito)
FanfictionS/n Hyuga que tem uma história misteriosa entra para a Akatsuki, lá ela encontra um menino inocente chamado Tobi..... mas ele não é tão inocente assim. 👀 tem hot