(........)
S/n- Eu tô bem.
Obito- Para de falar isso.- ele se senta na cadeira.
S/n- Obito.....-ela resmunga.
Obito- Fala vida.
S/n- Eu te amo.- ela diz chorando.
Obito- Pode parar.- ele segura a mão dela.- Você só tá com febre.
S/n- Eu sei.- ela ri enquanto chora.- Só queria falar.
Obito- Dorme um pouco tá bom?- ele beija o rosto dela.- Daqui a pouco o médico chega e você fica melhor.
S/n- Tá....
(.......)
Obito estava sentado na cadeira enquanto Sasori estava sentada em outra e o encarando.
Obito- Tá me encarando por que?- ele diz lendo.
Sasori- Como consegue ficar tão calmo?
Obito- Não tô calmo. Eu tô com raiva, eu tô chateado e com aperto no peito.
Sasori- Eu nunca tinha te visto sem máscara.... e você nem é tão bonito assim pra S/n te achar bonito.....
Obito- Ela me ama, aceita isso.
Sasori- Aceitei.
Obito e Sasori ficaram se encarando por um tempo, até Sasori desviar o olhar..... Obito realmente queria tirar algo dele.
Obito- Pra onde ela foi?
Sasori- Oi?
Obito- Ela não foi para o tio dela.
Sasori- O que?
Obito- Você estava com ela.- ele fecha o livro.- Ela te chamou, mentiu pra mim, disse que iria para o tio.... mas não foi.
Sasori- Então você sabe.....
Obito- Ela pensa que eu sou idiota.
Sasori- Falando assim você parece um psicopata.
Obito- Eu sabia o tempo todo, só não sei o que ela foi fazer..... mas você sabe.
Sasori- Eu não vou falar.
Obito- Você vai.- ele o encara.
Sasori- Ela não me deu permissão.
Obito- Permissão?
Sasori- Ela quer contar pra você.
Obito- O que ela quer me contar?
Sasori- Você é meio obsessivo né?- ele cruza os braços.- Se finge de bobo perto da S/n, é super fofo.... mas eu sei que no fundo você pensa várias coisas horríveis.
Obito- Coisas horríveis?
Sasori- Sobre o corpo da S/n.... Sobre ela ir para o quarto de outros homens, sobre ela andar só de peças íntimas pela a casa..... eu sei que você queria controlar tudo isso, mas sabe que ela vai te odiar se fizer. Então você finge que não se importa. Pensei que a fase da manipulação já havia acabado.
Obito- Eu não sou assim..... Você não sabe o que acontece entre eu e ela.
Sasori- E ela não sabe o que se passa na sua cabeça. Vocês estão juntos mas você armou tudo desde o começo.
S/n- Quem fez o quê?
Obito- Estava escutando?
S/n- É verdade?- ela diz com dificuldade.
Sasori- Não S/n, só estou tirando hora com a cara dele.- ele sorri.
Obito- Se importa se eu te carregar até o hospital S/n? Porque até o médico chegar você já tá morta.
S/n- Shiuuu cala a boca, eu tenho que te falar uma coisa.
Sasori saiu para deixar os dois sozinhos.
S/n- Eu não fui para o meu tio.-ela diz chorando.- Me desculpa por mentir. Eu fui no hospital..... E eu tô grávida.
(.......)
🐓tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você (Imagine Obito)
FanfictionS/n Hyuga que tem uma história misteriosa entra para a Akatsuki, lá ela encontra um menino inocente chamado Tobi..... mas ele não é tão inocente assim. 👀 tem hot