53;

9.2K 821 2K
                                    

(.......)

S/n- Tá tudo bem Obito, só esquece o que eu disse.

Obito- Não!- ele segura o braço dela.- Não vamos sair daqui até você mudar de ideia.- ele puxa ela até uma árvore e ele se senta.- Senta S/n.

Ela se sentou.

S/n- A gente vai fazer isso mesmo?

Obito- Doeu saber que você não acredita no meu amor, então sim! Nós vamos fazer isso mesmo.

S/n- Eu não disse que eu não acredito. Eu disse que futuramente você me trocari-

Obito- Cala a boca S/n.

S/n- Tá tudo bem.- ela sorri.- Não precisa se preocupar.

Obito- Você não acredita..... De tantas vezes que eu disse "eu te amo" nenhuma delas você acreditou.....

S/n- Vai ser menos doloroso, quando você for embora.

Obito- Eu não vou embora.- ele começa a riscar o chão com um graveto.- Eu vou ficar com você. Eu não quero alguém como a Rin, eu amo o seu jeitinho. E me magoa saber que você acha que eu te trocaria.

S/n- Eu vou ficar bem.- ela sorri.

Obito- E eu? Eu estou triste em saber dessas coisas.

S/n- Não, não, não, não.- ainda sentada ela fica de frente para o homem.- A verdade é que eu tenho medo, é só medo. Eu tenho medo de acreditar que você possa me amar. Você em específico. Eu sei que você me ama! Mas eu prefiro acreditar que você não me ama. Eu pensei que seria mais fácil, mas acabou sendo mais doloroso. Tá bom? Mas eu sei que você me ama, e eu também te amo!

Obito- Uhum.

S/n- Obito....

Obito- Hum?

S/n- Fala alguma coisa.

Obito- Uhum.

S/n- Por que não tá falando nada?- ela levanta a máscara do homem, e o mesmo estava chorando.- Que fofo.- ela coloca a mão na boca.

Obito- Cala a boca.- ele desce a máscara novamente.

S/n- É muito fofo e muito triste. Eu vou chorar.

Obito- Só preciso de alguns segundos.

S/n se levantou e se se sentou em cima do homem. Ela levantou a máscara dele novamente e ficou o encarando.

PS= "Muito fofo! Calma.... Se controla."

S/n- Eu não consigo imaginar você chorando.

Obito- Você chora o tempo todo e eu não falo nada.

S/n- Não chora por favor, esse é o meu papel.

Obito- Só fiquei meio..... Deixa.

S/n- Eu te amo.- ela o abraça e o homem retribui.- A gente vai casar, ter uma casa com piscina, e vamos ser muito felizes.

Obito- A gente também vai viajar pelo o mundo todo.- ele diz fazendo movimentos com o dedo nas costas de S/n.

S/n- Isso.

Obito- Você vai parar de tentar pensar que eu não te amo?

S/n- Eu vou.

Obito- Eu te amo. Eu não vou ir embora S/n, eu não vou te trocar.

S/n- Você tá muito fofo, sinto que vai me jogar no chão.- ela se solta do abraço.

Obito- Eu realmente ia fazer isso.- ele ri.

Louco por você (Imagine Obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora