𝟐𝟎 • 𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬

7.9K 675 941
                                    

Quando eu te vejo, tudo para
Não sei quando começou

Um dia, você veio até mim como um sonho
Balançou meu coração
Eu sabia que era o destino

Eu te amo
Você está ouvindo?
Somente você
Feche seus olhos

O meu amor é como o vento
A qualquer momento e onde você estiver

Always - Yoon Mirae



Três meses haviam se passado, Wuxian estava animado, voltaria para o trabalho em alguns dias e, mesmo tendo algumas restrições, estava mais feliz que nunca.

Wangji conseguiu convencer Mingjue a adiar a coleção na qual Wuxian estava escalado para ser um dos modelos principais, logo voltaria para o trabalho e tudo voltaria ao normal. Por outro lado, Wangji se preocupava com a nova parceria que teve que firmar com seu amigo, era realmente algo preocupante, mas não poderia se opor, já que tinha sido essa a condição para que o Nie esperasse Wuxian se recuperar e pudesse participar da coleção.



Wei Ying 🐰❤️

Wei Ying.
[11:37]

Oiii, Lan Zhan
[11:38]

O que você acha de viajarmos este final de semana?
[11:38]

É sério?
Uma viagem nossa??????
[11:39]

Hm.
[11:39]

Laaaannn Zhaaaaannnnnnn
EU ACHO UMA ÓTIMA IDEIA😍
Mas pra onde nós vamos?
[11:40]

Será surpresa, preciso que me passe as informações do seu passaporte.
[11:41]

Vamos sair do país?
[11:41]

Hm.
Preciso ir agora, anjo. Depois nos falamos, tudo bem?
[11:42]

Eu não gosto de surpresas🥺
Sou curioso demais pra isso, Lan Zhan.
Eu tô com saudades, faz uma semana que você não vem me ver
[11:44]

Estava adiantando o trabalho para ficar livre para nossa viagem.
[11:44]

Perdoado🥰
Até mais tarde, Lan Zhan❤️
[11:45]

Se cuida, Wei Ying❤️.
[11:45]

Ainda não me acostumei com você me enviando coração🥺
[11:46]

❤️
[11:47]

Lan Zhan😍😍😍
[11:47]



Os dias se passaram lentamente, Wuxian estava a ponto de surtar de ansiedade, fazia alguns dias que ele não via Wangji e isso definitivamente o deixava muito triste, mas como o próprio havia falado, essa ausência seria por uma boa causa, a primeira viagem deles.

Mesmo com toda lentidão do mundo, o grande dia havia chegado. Além de ansioso, o modelo estava se roendo de curiosidade sobre o lugar onde o empresário o levaria. Tentou arrancar algumas pistas de Wangji, até mesmo jogou alguns verdes no decorrer da semana, mas não conseguiu nada, nem mesmo conseguiu pensar em um lugar.

𝙼𝚊𝚍𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗 𝙱𝙳𝚂𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora