Estações, elas mudam
Foi embora depois de voltar
Cada sinal que vejo é você
Estou cansado de esconder como me sinto
Cada sinal está me dizendo que é realSpring Rain - Oscar Dunbar
Os dias de Wangji estavam agitados, muitos contratos para analisar e algumas marcas para estudar. Havia marcado para sair com seus amigos naquela noite, mas não estava tão animado como de costume, ele passou os últimos dias em um conflito entre ir atrás do garoto que tirava suas noites de sono ou tirá-lo de seus pensamentos.
Chegando em sua casa, o empresário foi até o quarto onde ficava a casinha de seu coelho e ficou ali por um tempo, acariciando os pelos brancos do bichinho.
Após dar atenção a ele, Wangji entrou em seu banheiro para tomar banho, em seguida escolhendo o que usaria naquela noite.As horas passaram voando e o momento de ir para a boate combinada se aproximava, Wangji ainda estava frustrado com os últimos acontecimentos e a bagunça que tinha em sua cabeça.
Após um banho demorado, barbear, e pentear os cabelos, olhou fixamente para seu reflexo se questionando o que estava acontecendo com ele ultimamente.
Eram perguntas e sentimentos confusos.
Sentimentos?
Ele não queria pensar nessa possibilidade, suspirou, depois adentrou o closet para escolher o que vestir.
Para aquela noite escolheu uma calça de couro justa que marcava as partes certas de seu corpo, camiseta branca, jaqueta de couro e tênis branco. Um contraste que sempre o agradou.
Wangji verificou as mensagens do grupo, seus amigos haviam avisado que estavam a caminho do local.[...]
Wuxian estava assustado com o que via na BichenLost, ele e seus amigos haviam chegado há alguns minutos e não sabia o que pensar sobre tudo aquilo.
Era muita informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚊𝚍𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗 𝙱𝙳𝚂𝙼
Fanfic[COMPLETA] Lan Wangji, CEO da maior revista de moda da China, achava que tinha tudo que precisava, até conhecer um dos modelos da empresa de seu amigo e ficar extasiado de desejo pelo mesmo. Em seu primeiro dia de trabalho, o ingênuo e inocente We...