𝟑𝟎 • 𝐌𝐚𝐝𝐞 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞

8.2K 628 1K
                                    

Teve momentos que você superou seus limites
Experienciou suas próprias mudanças
Todos os seus traços se transformaram em pontos de luz

Que nós temos uma vida, um mundo
Então vamos nos unir
Vamos enfrentar a tempestade
Uma chuva de cores, olhe para o céu
Somos todos feitos de estrelas cadentes
Nós fomos feitos para amar

Made To Love - Xiao Zhan


Wuxian podia sentir o sol fraco da manhã em suas costas, mas naquele momento nem a claridade iria lhe irritar, as lembranças da noite passada surgiram em sua mente e ele sorriu com elas. Abriu seus olhos, ansioso, esperou ver seu namorado deitado ao seu lado, mas a única coisa que enxergou foi seu lado da cama vazio. Sentando, olhou todo o quarto, a luz do sol entrava pela janela de vidro, levantou-se indo em direção ao banheiro, trocando de roupa, em seguida saindo do quarto.

Ele faz isso pra me irritar? Toda vez ele tem que sair da cama primeiro que eu? — O modelo pensava enquanto descia as escadas.

Chegando na sala, observou que as taças de vinho e toda bagunça da noite anterior já tinham sido organizadas. Wuxian foi até a cozinha e não encontrou ninguém, aparentemente a casa estava vazia, ao perceber, pegou seu aparelho celular em algum canto do sofá e discou o número de Wangji.

— Amor? — Wuxian chamou quando percebeu que o outro havia atendido.

Oi, anjo. — Wangji falou suave com sua voz mansa, do outro lado da chamada.

— Anjo, nada! — Wuxian estava chateado e não tentou esconder do empresário. — A casa está vazia e quando eu acordei e você não estava do meu lado. Onde você está?

Estamos fazendo compras para sua festa. — Wuxian franziu o nariz.

— Minha festa? — Perguntou enquanto caminhava até a cozinha, procurando algo para comer.

Você se esqueceu do seu aniversário, Wei Ying? — Wangji perguntou e no mesmo instante a colher com iogurte, que o modelo tinha acabado de pôr na boca, caiu no chão.

— Claro que não! — Mentiu.

Hm, daqui há uns 40 minutos estaremos de volta. — Informou.

— Trás sorvete. — Pediu, ouvindo apenas um "Hm" do namorado como confirmação.

Como eu pude esquecer meu próprio aniversário? — Pensou enquanto pegava a colher do chão e caminhou até a pia para lavá-la.

Wuxian não admitiria aquilo, mas a verdade é que estava tão envolvido com os momentos felizes da viagem que até mesmo esqueceu o motivo de todos estarem ali, seu aniversário de 22 anos.

Não demorou muito para que Wangji e seus amigos chegassem, estavam com muitas sacolas em mãos e Wuxian sorriu envergonhado para o namorado por saber que o mesmo não havia acreditado quando negou sobre o esquecimento de seu aniversário.

Yanli se prontificou a preparar o almoço, Yao e Ning a ajudaram enquanto Wangji finalizava de preparar algumas coisas para a noite. Wuxian foi passear na praia com Huaisang e Mianmian.

— Fala aí, você não vai mesmo falar como funciona entre vocês? — Huaisang perguntou.

— Do que você tá falando? — Mianmian perguntou.

𝙼𝚊𝚍𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗 𝙱𝙳𝚂𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora