𝟏𝟑 • 𝐀𝐥𝐥 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮

8.1K 822 1.3K
                                    

Desde a primeira vez que te vi
Senti que estávamos destinados a nos conhecer
Como as estrelas brilhantes no céu noturno
Fique do meu lado por um longo tempo

All About You - Taeyeon




Dois dias haviam se passado depois daquela noite de sexta feira. Já era domingo, e dessa vez Wangji teve que desmarcar com Wuxian por conta de muito trabalho.



Lan Zhan ❤️

Lan Zhan, você já almoçou?
[14:47]

Ainda não, Wei Ying.
[14:53]

Você trabalha muito, precisa tirar tempo para as refeições.
[14:53]

Hm.
Desculpa novamente por não poder sair com você hoje.
[14:53]

Tudo bem, o passeio que tivemos foi muito bom.
[14:54]

Segunda você está livre?
Meu irmão vai lançar seu novo livro, ele falou pra eu levar você.
[14:55]

Seu irmão me chamou????
[14:56]

Sim.
[14:56]

❤️💜💚💞💗💘
Lan Zhan, você quer que eu vá?
[14:57]

Hm.
[14:57]

Qual o nome do livro?
[14:57]

"You are my destiny."
[14:57]

É romance? Eu amo livros de romance.
[14:57]

Hm.
[14:57]

Qual o horário, Lan Zhan?
[14:58]

Às 18h, depois do evento vamos com meus amigos para casa do meu irmão, tudo bem?
[14:58]

Sim🥰
[14:59]

Vou voltar ao trabalho.
[14:59]

Tá bom, bom trabalho Lan Zhan❤️
[14:59]



Os dias se passaram rápidos, era quarta-feira, o dia que Huaisang planejou deixar todos de frente um para o outro. Todos achavam que seria apenas mais um rolê, algo que faziam sempre. Ninguém sabia o que lhes esperavam.

Qing não falava com Mianmian há quase duas semanas, desde a discussão pelo "teste" que fizera com Wuxian.

Wuxian não havia contado para os irmãos sobre seu relacionamento com Wangji, mesmo depois de um pouco mais de um mês que os dois estava naquele "relacionamento" era algo que ele não sabia como falar.

Cheng também escondia algo, e sabendo como Huaisang era fofoqueiro ele temia que o mesmo descobrisse o que era.

Yao iria encontrar com Mingjue sem desconfiar do plano de Huaisang. O Nie achava que seria mais fácil para seu irmão e seu amigo terem algo se fossem pegos de surpresa sem toda aquela preparação para um encontro oficial.

𝙼𝚊𝚍𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 | 𝚆𝚊𝚗𝚐𝚇𝚒𝚊𝚗 𝙱𝙳𝚂𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora